InícioCidadeHomem que comprou drogas com notas falsas em bocas de fumo é...

Homem que comprou drogas com notas falsas em bocas de fumo é assassinado em Patos de Minas

Corpo foi encontrado já sem vida com marcas de tiro e pauladas

Publicado em

Um homem de 32 anos de idade foi assassinado na garagem de casa na noite da última terça-feira, 20 de dezembro, na cidade de Patos de Minas. Antes de morrer, a vítima havia comprado drogas com notas falsas em bocas de fumo do Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ninguém foi preso.

Segundo apontado pela reportagem do Patos hoje, vizinhos ouviram pelo menos três tiros vindos da residência da vítima Paulo Henrique Gonçalves de Paula e acionaram a polícia. Já no local, os militares encontraram o home já sem vida. A perícia foi acionada e constatou que os três disparos atingiram a vítima, que também foi agredida com pauladas.

Paulo Henrique ostentava diversas passagens e, segundo informado pela Polícia Militar, ele estava comprando drogas com notas falsas nas bocas de fumo do Bairro Nossa Senhora Aparecida antes de ser morto. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da reportagem. Esse foi o segundo homicídio desta semana e o 21° crime violento com morte do ano em Patos de Minas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezim
5 meses atrás

Tinha que fazer isso com o Rogerinho vagabundo ladrao