Campanha de vacinação alcança faixa etária 30 anos acima em João Pinheiro

O próprio prefeito deu a notícia em suas redes sociais na noite da última quarta-feira (04)

A campanha de vacinação contra a Covid-19 alcançou a faixa etária dos 30 anos acima em João Pinheiro. Quem tem essa idade pode procurar o posto de saúde mais próximo e receber o imunizante que estiver disponível a partir das 13:00 horas de hoje, 05 de agosto de 2021. O anúncio foi feito pelo Prefeito Edinho na noite de ontem (04).

As vacinas chegaram na noite de ontem, 04 de agosto, e estão sendo distribuídas nos postos de saúde de João Pinheiro e distritos na manhã de hoje. Então, segundo o prefeito, as pessoas podem procurar os postos para receberem o imunizante na parte da tarde, após o horário de almoço.

No vídeo, Edinho aproveitou a oportunidade e reforçou a necessidade do uso da máscara. Ressaltou que a taxa de contaminação vem diminuindo e chamou a população para se vacinar.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

“A taxa de contaminação vem diminuindo. Mas algumas pessoas tem se contaminado mesmo depois de vacinado porque o vírus ainda circula na nossa cidade. Temos diminuído o número de pessoas na UTI, mas não podemos baixar a guarda. Contamos com você, continue usando máscara que vamos ganhar essa luta. Você que tem 30 anos ou mais, vacina amanhã depois do almoço. Grande abraço, fiquem todos com Deus” finalizou o prefeito.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
4 meses atrás

Que foto linda, bem tirada, perfeita !

Gabiru
4 meses atrás

Essa garota da foto merece milhões de likes, hein!

Ótima notícia
4 meses atrás

Que bom, e que mais pessoas possam se vacinar… Viva a ciência, viva o SUS! Vacina boa é vacina no braço. ?????????

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias