Homem coloca fogo no próprio carro para que ele não seja guinchado em MG

Ele estava com o veículo rebaixado e não pagava os documentos desde 2018. Ao ser informado que o caso precisaria ser guinchado, o homem surtou e colocou fogo no próprio veículo

Para evitar que o seu veículo fosse guinchado, um jovem de 23 anos tomou uma atitude um tanto inusitada. Ele colocou fogo no próprio carro, nesta terça-feira (3), em Patrocínio, no Ato Paranaíba. 

Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Kadett ficou nervoso durante uma blitz. Ele estava com o veículo rebaixado e não pagava os documentos desde 2018. Ao ser informado que o caso precisaria ser guinchado, o homem surtou e colocou fogo no próprio veículo. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na avenida Marciano Pires no bairro Santo Antônio e as chamas foram apagadas, mas danificaram todo o veículo. 

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadao
4 meses atrás

Acho que ele pensou que nunca mais ia recuperar o carro mesmo, pois não ia pagar os documentos atrasados e nem as multas, prefiriu por fogo pra ninguém lucrar com seu carro.

Zé mane
4 meses atrás

Por isso q nosso país não vai pra frente , está política ordinária , vc compra o carro , combustível desonestamente caro , pneu caro demais , peças caras , manutenção cara demais , e depois perde seu veículo para o estado , não acho errado a atitude do condutor , si o veículo for para o pátio , ele nunca mais consegue tirar ele de lá , tem q pagar um pilantra de um guincheiro macumunado com o pátio , diária desonesta do pátio , e no final seu veículo e leiloado e volta a rodar e vc fica… Leia mais »

Pé de cana
4 meses atrás

Todos de carro rebaixados poderiam fazer o mesmo

Flavio
4 meses atrás

Errado ele não tá kkk o carro era dele, ele faz o que quiser com ele, nesse país onde andar rebaixado e crime e os que estão no poder fazem o q querem impunimente…

Geraldo
4 meses atrás

Menos um barulhento na rua.

Conciencia
3 meses atrás

Se não tem condições de ter um carro sugiro comprar um cavalo assim ele pode dividir o alimento com ele. Pena que a polícia de JP não fazem blitz. Íamos ficar com as ruas mais limpas.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias