Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCandidato ao Governo de Minas, Alexandre Kalil visita João Pinheiro com caravana...

Candidato ao Governo de Minas, Alexandre Kalil visita João Pinheiro com caravana em apoio a Lula

Apoiadores, autoridades locais e diretório do PT local estiveram presentes em solenidade realizada nesta manhã

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (28), o candidato ao Governo de Minas Alexandre Kalil visitou a cidade de João Pinheiro juntamente com uma caravana em apoio ao candidato à presidência Lula. Em solenidade realizada no salão da OAB, estiveram presentes mais de 100 pessoas, dentre autoridades, apoiadores e representantes do diretório do PT local. Na ocasião, Kalil ouviu os anseios do maior município de Minas Gerais em extensão territorial.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A presidente do diretório do PT de João Pinheiro, Petty Lobo, discursou no evento e pontuou a necessidade de eleger deputados que apoiam Lula e Kalil. Na sequência, Astolfo, presidente da Alfa e presidente da Efan, destacou que as escolas agrícolas precisam de apoio e, principalmente, que os jovens que moram no campo precisam de assistência. O agricultou ressaltou, ainda, a necessidade de assistência técnica e acesso a programas de produção e preservação da água.

Carlos Eduardo, representante do Senador Alexandre Silveira disse que João Pinheiro tem mais de 15 assentamentos e só o noroeste de Minas tem mais de 50% de todos os assentamentos de Minas Gerais. Carlos destacou, ainda, programas do passado como o Minha Casa Minha Vida Rural que era de extrema importância aos pequenos agricultores.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui
Candidato ao Governo de Minas, Alexandre Kalil visita João Pinheiro com caravana em apoio a Lula

“Temos que olhar no olho de cada um aqui e dizer a verdade. Alguns mandados atrás, nós estivemos na política municipal, o meu grupo e o grupo do PT, com toda amizade, separados, mas nunca brigados. Sempre estive ao lado do trabalhador por reconhecer que essa é a maior virtude que o governo pode ter que é ajudar os trabalhadores de verdade. É daí que podemos fazer o país crescer”, disse Carlos.

Carlos seguiu dizendo que representar o senador é um orgulho muito grande, já que Alexandre Silveira já colocou muitos recursos na cidade como, por exemplo, o recape da Astolfo Moreira e Barão do Rio Branco, recursos para o Hospital Municipal, construção de duas farmácias de minas além de postos de saúdes que foram construídos na cidade.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

“Temos muito trabalho prestado pelo senador aqui por João Pinheiro e pela região, posso afirmar agora dois grandes trabalhos do senador, João Pinheiro quando o asfalto saiu de Lagoa Grande para Patos de Minas, a nossa cidade perdeu muito, porque o vínculo de Lagoa Grande sempre foi com João Pinheiro, mas como o asfalto saiu para Patos de Minas a população passou a ir mais à Patos de Minas do que aqui em João Pinheiro, e eu quero comunicar aqui que nós acabamos de aprovar uma emenda de R$ 10 milhões de reais do senador Alexandre Silveira para iniciar o asfalto de Lagoa Grande com a BR-040”, afirmou Carlos Eduardo.

Por fim, o representante do senador disse ao candidato Kalil que João Pinheiro tem grandes demandas e acredita que, se eleito, Kalil irá defendê-las. Carlos afirmou que o noroeste de Minas é deixado de lado por muitos políticos a nível de governo e acredita que Kalil mudará o rumo dessa história.

Publicidade

“João Pinheiro tem grandes estradas estaduais que passam o ano precariamente, todos que estão aqui conhecem a estrada do Segredo, estrada de Olhos d’água, Santa Luzia, Canabrava, a estrada que liga Brasilândia de Minas a Buritizeiros, e tantas outras que infelizmente por falta de infraestrutura o governo não consegue atender, e tantas outras”, ressaltou.

Um outro pedido ao candidato ao governo de Minas feito por Carlos Eduardo é a situação da falta de energia que é sentida em João Pinheiro e toda Minas Gerais.

Publicidade

“O senhor Kail precisa atender a todos eles, não tem condição, no século que a gente vive, um assentado não ter condição de ter sua energia, do Luz Para Todos que acabou no atual governo. Não tem condições o pequeno produtor não conseguir colocar uma bomba para irrigar a plantação de maracujá para vender para a Alfa. Não tem condição de um médio produtor não conseguir irrigar um pasto”, desabafou.

Por fim, Carlos ressaltou que está com Kalil, Alexandre Silveira, André Quintão e com o ex-presidente Lula. Na sequência, Eli Corrêa tomou a palavra e disse que o país tem que voltar a quem deve, que é o Lula, e finalizou destacando que está apoiando também Alexandre Silveira e Kalil.

Publicidade

André Quintão, candidato a vice-governador, disse que Lula precisará de candidatos e que o senador Alexandre Silveira é candidato do Lula. Quintão ressaltou que é filiado a 37 anos ao PT e tem muito orgulho do partido, ressaltando que é preciso mudar a trajetória do país, o que o fez criticando o governo Bolsonaro.

O candidato a vice-governador disse, ainda, que mais de 300 mil mortes poderiam ter sido evitadas e que Bolsonaro fez chacota com a imagem do Brasil no exterior, ressaltando que Lula precisa do apoio de Minas Gerais. Quintão elogiou o trabalho de Kalil à frente da Prefeitura de Belo Horizonte nos trabalhos sociais e inclusive no enfrentamento da pandemia.

Publicidade

“Lula já está eleito e será o próximo Presidente da República do Brasil”

Kalil iniciou seu discurso agradecendo a recepção e logo ressaltou que Lula já está eleito e que ele será o próximo Presidente da República. Depois, ressaltou que o trabalhador está abandonado pelo estado.

Kalil seguiu dizendo que é necessário fazer um planejamento para fortalecer a agricultura familiar, o que fez criticando Zema, argumentando que ele não fomenta a agricultura pois não fornece água e nem energia aos trabalhadores rurais.

Publicidade

Kalil afirmou que o atual governador liquidou a Cemig, Copasa, Farmácia de Minas e está indo para liquidar a educação. O candidato deixou seu compromisso com a agricultura familiar e disse que procurará apreender sobre a agricultura familiar.

Por fim, Kalil disse que todos estão abandonados pelo Governo Estadual e Federal e questionou o que o governo do estado fez por João Pinheiro e, logo na sequência, respondeu que nada.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
39 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
4 meses atrás

Não tem um que presta nesta reunião, luladrao presidente? Que piada.
Bolsonaro 22 reeleito primeiro turno
Zema reeleito primeiro turno
PT é uma organização criminosa

Capitão do exército
4 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Carlos Eduardo caiu no meu conceito, misturando com PT.

Eleitor
4 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

O descrédito do Carlos Eduardo agora é total, mas foi importante saber de qual lado ele está…

Jose
4 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Farinha do mesmo saco

Beto
4 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Idem,pensava que ele era um cara sério.

MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás
Resposta para  Revoltado

ROUBARAM MINHA BICICLETA ONTEM

AGORA TA EXPLICADO JA SEM QUEM FOI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé do povo
4 meses atrás

Se o JP não avisa ninguém nem sabia kkkkkkkk
Candidato a governador vem escondido na cidade. Apoia ladrão tem.ser escondido.

Beto
4 meses atrás
Resposta para  Zé do povo

Falou tudo, ninguém ficou sabendo, só meia dúzia deles.Mas eles estão bem acessorados aqui.Eli Corrêa,e Pety piada pura.kkkkkkkkk

Verdade dolorida
4 meses atrás
Resposta para  Zé do povo

Falou tudo. Povo do mal e das trevas.

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

SE TA LOCO ESSE AI CAGOU EM BH AGORA QUER CAGAR NO ESTADO TODO !!
DEUS ME LIVRE

Verdade dolorida
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

estive em BH em fins de 2019 e me espante com a decadência da cidade. Porque será que tudo o que o PT administrs fica pior?

Bolsonaro2022
4 meses atrás

É Bolsonaro reeleito no primeiro turno, ladrão nunca mais!!!!

Dilma José Lima
4 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro2022

Bolsonaro nunca mais. Vai apodrecer na cadeia para nunca sair. É Lula 13 presidente no primeiro turno. Fora bolsonaro Fora bolsonaro Fora bolsonaro.

Revoltado
4 meses atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Este nome Dilma me lembra algo.
Acho que é falta de neurônios.so lembrando que o ladrão aqui é o luladrao, ele estava preso, lembra?

Mari
4 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Eu lembro kkkkk

Verdade dolorida
4 meses atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Além de cagar pela boca o nome não ajuda em nada.

Publicidade
#SÓ OBSERVANDO
4 meses atrás

Só CURVA DE RIO,DEUS ME LIVRE E GUARDE.

Abençoada por Deus.
4 meses atrás

Uai a comitiva do larápio passou por aqui, nem fiquei sabendo , será que nem o Jp agora sabia? É até perigoso esse Alexandre Kalil ganhar uns 10 votos aqui em J.P. Vagabundo, malandro.

Marcelo
4 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Vai sonhando

Publicidade
Jesus é o único Caminho. Cris B.S
4 meses atrás

Que o Senhor tenha misericórdia. Mais votar numa pessoa que foi presa e condenada por corrupção pra ser o presidente desse país é questão de caráter, o Bolsonaro não é perfeito, tem suas falhas entre ele e um condenado vai ele mesmo. Tirando o que o próprio Lula já disse só esse ano, acorda meu povo. Que querendo governar o Brasil pra miséria. E que não tornemos uma Venezuela da vida.

Capitão do mato
4 meses atrás

É bom ver os famosos defensores do povo apoiando os politicos que enchem o seu próprio bolso. Bolsonaro não destrói a democracia. Destrói os cabides de empregos políticos e suas maracutaias.

Publicidade
Timbul
4 meses atrás

Teve até muita gente 100 pessoas.

Ludendorf
4 meses atrás

Gente têm algum elemento nessa reunião que sabe o que é ser honesto

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

TODO EVENTO QUE A QUADRILHA DO PT FAZ TEM Q SER AS ESCONDIDAS ONDE ESTA SERCADO DE PUXA SACO E INTERESEIROS !!!! AGORA ME PERGUNTO CADE O POVO??

O MOVIMENTO PRO BOLSONARO LAMBE BOTAS DOS EUA PELO MENOS E ORGANICOTEM PUXA SACO? TEM ! MAIS ESTAO LA DE VONTADE PROPRIA

ZEMA TEM Q SER REELEITO POIS E INTELIGENTE E PREPARADO E DAQUI 4 ANOS TEM Q VIR PRA PRESIDENTE NO LUGAR DO ASNO BOLSONARO

CLAUDINHO
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

PREPARE O LOMBO, A PEIA SERA GRANDE.

Lina
4 meses atrás

Gente eles veio mostrar as propostas do pt sobre a liberação das drogas para o povo do presídio , e também para apoiar as presas que estão lá só por matar seu filhos indefesos, já que o pt apoia o aborto porque tem muita piriguete correndo risco de vida com esses procedimentos clandestinos sera que o bb delas correm risco também? E mais importante veio mostra os projetos de educação para os professores sobre a linguagem neutra .não se preocupe seu filho não vai mais saber o significado da palavra ela ou ele .

Publicidade
Antonio Geraldo
4 meses atrás

Ver o sr. Carlos Eduardo, pessoa íntegra, inteligente e muito bacana, apoiando o PT ( Lula e Kalil)? Meu Deus, aonde estamos? Se não fosse o Jpagora, certamente não ficaria sabendo desta visita à nossa cidade. PT, LULA E KALIU sem chance!!!

Raissa jf10
4 meses atrás

Parabéns jpagora jornalismo sério

Publicidade
Kkkkkkkkkkkk
4 meses atrás

Eu quero rir demais quando esse Bolsonaro perde as eleições pq a lapada vai ser grande menino depois vcs Bolsonaristas da uma volta na cidade e pesquisa para vcs ver e 70%Lula e 30% Bolsonaro fica duros q vai ser no primeiro turno

Mari
4 meses atrás
Resposta para  Kkkkkkkkkkkk

Que candidato que não da conta de reunir multidão ? vc lembra do 7 de setembro do ano passado ? Esse ano vai tá o dobro lotado! O povo foi nas ruas e tirou Dilma e o pt quer dizer pteco do poder, o povo que manda , o pt duplicou fotos para encher seu evento será porque?

Carla
4 meses atrás
Resposta para  Kkkkkkkkkkkk

Eu também quero rir muito quando o bolsonaro peder! Bolsonaro participou do petrolão ,mensalão, lava jato ……etc uffa e tanta corrupção ! Ainda por cima bolsonaro apoia o aborto as drogas, linguagem neutra ,e ideológica de gênero FORA BOLSONARO VOTE 13 NÚMERO DA SORTE .

Revoltado
4 meses atrás
Resposta para  Carla

Esta louca inverteu tudo, ela falou do luladrao como se fosse Bolsonaro, maconha vencida

Verdade dolorida
4 meses atrás
Resposta para  Kkkkkkkkkkkk

E ai depois você acordou vomitado ao lado de uma garrafa vazia? E assim o final do seu sonho?

Cascao
4 meses atrás

Vcs vai ver e a peia q o Lula vai da nesse Bolsonaro kkkkkkkk eleitor do lula nu vai pra rua nao fica tudo calados na hora de vota vcs vai ver funcionários de vcs msm Bolsonaristas votando no Lula e falando q e Bolsonaro pra na perde o serviço
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beto
4 meses atrás
Resposta para  Cascao

Deve ser analfa de pai e Beto de mãe,deve voltar pró MOBRAL.

Publicidade
Raissa jf10
4 meses atrás

Carlos Eduardo e Osvaldinho despachante futuros prefeitos e vice de joão pinheiro lula neles

lula 2022

Verdade dolorida
4 meses atrás
Resposta para  Raissa jf10

Osvaldinho e homem de verdade não e meque. Não creio que ele apoia Lula ou esquerda. Mas se eu estiver enganado será uma grande decepção
Não terá sido falta de educação ou berço.

Revoltado
4 meses atrás
Resposta para  Verdade dolorida

Osvaldinho é Bolsonaro, no pessoa de bem não apoia ladrão

Paulo
4 meses atrás
Resposta para  Raissa jf10

Deus e mais carlos eduardo nao me ajuda ai

mais artigos