Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeCantor de 13 anos de Presidente Olegário conquista vaga em programa na...

Cantor de 13 anos de Presidente Olegário conquista vaga em programa na Rede Record apresentado por Rodrigo Faro

Canta Comigo Teen está na terceira edição

Publicado em

O cantor Cauã Costa, de apenas 13 anos, demostrou todo o seu talento na tarde do último domingo, 14 de agosto, no sétimo episódio do programa “Canta Comigo Teen 3”, da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Natural de Presidente Olegário, Cauã tem grande potencial para vencer a competição.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O programa “Canta Comigo Teen” está em sua terceira edição e promete revelar jovens com idade de nove a dezesseis anos para o estrelato da música brasileira. Quem vencer, leva para casa R$ 200 mil reais.

Presidente Olegário está sendo representado no programa pelo jovem Cauã Costa. Ele disse à reportagem do P.O Notícias que desenvolve suas habilidades cantando no chuveiro e que também gosta muito de matemática.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O jovem olegariense, de 13 anos, soltou o seu vozeirão para cantar “Não olhe Assim”, sucesso de Leandro e Leonardo, em sua apresentação no Programa “Canta Comigo Teen”, e emocionou 99 dos 100 jurados, carimbando sua vaga na semifinal.

A participação de Cauã Costa no programa repercutiu nas redes sociais, recebendo centenas de elogios.

Publicidade

Cauã Costa contou à reportagem do P.O Notícias que começou a cantar em 2020, com apenas 11 anos de idade e com incentivo dos pais Fausto Gomes Costa e da mãe Vanderlucia de Oliveira. Nascido em São João do Paraíso/MG, ele se mudou para Presidente Olegário em 2014, quando tinha apenas 5 anos. Ele faz questão de destacar que é de Presidente Olegário.

Com apenas 2 anos de carreira, Cauã Costa foi convidado pela produção do Programa Canta Comigo Teen que está na terceira edição.

Publicidade

“A Produção do programa viu um vídeo do Cauã na internet e entraram em contato convidando o Cauã para participar, aceitamos na hora, ele foi selecionado entre 3 mil inscritos” destacou Fausto Costa, pai do jovem cantor.

Confira o Clip gravado por Cauã Costa em 2020, produzido por André Mendonça 2020.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alzira Vilela
1 mês atrás

Lindoooooo. Parabéns, amei você, amei a música, amei seu talento. SUCESSO SEMPRE!

mais artigos