Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueGolpista se passa por filha e arranca mais de mil reais de...

Golpista se passa por filha e arranca mais de mil reais de mulher em João Pinheiro

O criminoso se identificou como a filha da mulher e solicitou a transferência

Publicado em

Uma pinheirense de 52 anos caiu no golpe do PIX praticado pelo WhatsApp na última segunda-feira, 15 de agosto. A modalidade de estelionato é bastante conhecida e continua fazendo vítimas em João Pinheiro e região. Prejuízo foi de mais de R$1.800,00 (um mil e oitocentos reais).

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A mulher procurou a polícia e contou que recebeu uma mensagem no WhatsApp de um número desconhecido se passando por sua filha. Do outro lado da linha, o criminoso montou toda uma história para convencer a vítima de que precisava de dinheiro.

O conto do vigário acabou dando certo e a mulher fez um PIX no valor de R$1.898.00 (um mil, oitocentos e noventa e oito reais) para a pessoa de João Batista Silva de Oliveira. Somente depois que fez a transferência que a mulher ligou para a filha e descobriu que havia caído em um golpe. O caso foi registrado para providências futuras.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

to precisando de dinheiro tamben alguem quer fazer o pix , joão pinheiro ta mamão demais , mas coitada da mulher perdeu dinheiro ….

Thayna Dornelas
1 mês atrás

como que as pessoa cai em golpe desse ainda

Publicidade

mais artigos