Cantor gospel acusado de estupro de vulnerável em João Pinheiro é absolvido pela justiça

Lucas Obidiel se pronunciou em suas redes sociais comunicando a absolvição

O cantor gospel Lucas Obidiel foi inocentado da acusação de estupro da justiça pinheirense. A notícia da absolvição foi comunicada por ele mesmo em suas redes sociais, acompanhada de um pronunciamento.

O JP Agora entrou em contato com Lucas, mas ele não quis dar entrevista e disse que foi orientado por seus advogados a não se pronunciar. A notícia da absolvição, no entanto, foi compartilhada por ele mesmo em suas redes.

O site não conseguiu acesso à sentença e a detalhes do julgamento, mas, segundo as informações apresentadas nas redes sociais de Obidiel, as acusações foram todas derrubadas e ele foi inocentado integralmente.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Relembre o caso

Obidiel Lucas de 37 anos preso na manhã do dia 29 de dezembro de 2020, confessou parcialmente que mantinha relações sexuais com garotos menores de idade, segundo o delegado de Polícia, Leandro de Oliveira. O investigado alega que os adolescentes teriam mentido a idade para ele. As investigações tiveram início a cerca de três meses após a denúncia de que Obidiel conversava com adolescentes de 12 a 14 anos de idade pelas redes sociais.

“Ele foi ouvido em duas oportunidades e sim, ele alega que teve relações sexuais com alguns desses adolescentes, mas ele alega que eles teriam mentido a idade, embora a gente saiba da complexão física das vítimas, das pessoas que foram ouvidas aqui, uma das vítimas, percebe claramente que a idade não condiz com 16 anos que ele alega que esse adolescente teria”, disse o delegado.

O delegado também relatou que, após o encontro com os adolescentes, Obidiel Gomes fazia pressão psicológica nas vítimas. “Ele fazia com que as vítimas apagassem as mensagens que mandava pelas redes sociais. Enviava fotos nuas, dos órgãos genitais, e com medo de ser investigado ele fazia pressão para deletarem as conversas”.

Durante as investigações, o celular do homem foi apreendido. Ele foi preso enquanto trabalhava em uma loja de materiais para construção. Leandro de Oliveira disse que ele também já deu aulas de música na cidade.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Joana Porto de Freitas
2 meses atrás

Me explicar pastor as msg que vc mandou e o que a criança falou? criança não mente. fosse criava vergonha, respeitar seus filhos e é esposa você tem família boa cara seja homem, imagina se fosse seus filhos

Vergonha
2 meses atrás

Na verdade ele teve relações íntimas com menores, e sabia da idade, queria meninos mesmo. Agora provar isso no papel e muito difícil. Quem vai confiar nele agora? Você vai deixar seu filho ter aula de música com ele?

Mix
2 meses atrás

Respeito muito o trabalho dos excelentíssimos ADV mas gostaria de saber se fosse filho de algum deles, sobrinhos ou se tivesse algum parentesco dos advogados se eles defenderiam tão bem assim um monstro,mas o dinheiro fala mais alto que a moral

Fldp
2 meses atrás

Mata uma desgraça dessa e já era

Tico Meu
2 meses atrás

*”disse que ele também já deu… na cidade.”*

Uai JP Agora, ele deu ou comeu?

Que troca, troca é esse moço?

Cê tá loko cachuêra.

anonimoo
2 meses atrás

Que Deus me perdoe, mas eu desejo de todo coração que o demônio faça 3 vezes pior com ele tudo que aconteceu comigo depois que ele apareceu na minha vida.
E eu falo e afirmo, se eu vejo esse filho da puta na rua, eu mato sem dó
Oq ele fez eu passar, ele vai receber em dobro

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias