Suspeito de estuprar a própria filha é preso na Vila das Almas em João Pinheiro

Ele teria sido flagrado pela própria mãe da vítima

Um homem de 45 anos foi preso, pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (28). Ele foi abordado e após consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que ele possui um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 9 anos de idade.

De acordo com o registro da ocorrência, a Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pela localidade de Vila das Almas, distrito de João Pinheiro. Os militares entraram. Restaurante e se depararam com Ronildo Gomes Trindade de 45 anos. Ele foi abordado e, ao ser verificado no sistema informatizado, os militares descobriram que ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi notificado em relação aos mandado e foi preso.

Ainda de acordo com registros de ocorrência, o crime teria acontecido na cidade Mogi Guaçu em São Paulo. Ronildo teria sido flagrado abusando da criança pela própria mãe da vítima. Ela contou aos policiais que se separou do marido, mas que ele tinha permissão para visitar as três filhas aos finais de semana. A mãe disse também que sempre notou algo de errado na relação dele com as filhas. Ele tem possui um mandado de prisão em razão de pensão alimentícia. Desde o acontecido, Ronildo estaria vivendo na Vila das Almas, distrito de João Pinheiro.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão em Paracatu.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mãe
3 meses atrás

?engrado esse veio com nome , alguns não vem , na minha opinião tem que além de colocar o nome ,tinha que colocar a cara desses vagabundos TB , por que só assim saberíamos , com quem estamos convivendo, se temos algum vizinho , parente, conhecido , pra não colocar nossos filhos e filhas em perigo … Nesses casos eu ainda sonho que no Brasil deveria ter pena de morta pra essa raça de safado , vagabundo….

Mix
3 meses atrás

Um monstro desse tinha que ter continuado lá pra ser linchado,mas como nossa bela cidade e pacata ,mas agora no presídio ele vai sentir na pele a punição dos presos não vai amenizar a dor e o tralma dessa criança que foi abusada por quem deveria amar, cuida,protejer

Geraldo
3 meses atrás

IGUAL ESSE AI DEVE TER MUITOS POR AÍ PRECISANDO DE PRA CADEIA.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias