Carga de eucalipto que era transportada na MG 181 pega fogo em João Pinheiro

O fogo começou por volta das 13 horas e não pôde ser controlado; a carreta foi retirada do reboque

Se não bastasse as queimadas que assolaram várias propriedades rurais nos últimos dias na região, uma carga de lenha de eucalipto ressecada pegou fogo enquanto era transportada na MG-181 no KM 167, próximo a serra de Brasilândia de Minas, perto da entrada da Fruta D’antas. O fogo chegou a começar se espalhar pela vegetação, mas foi controlado.

Por sorte, o motorista conseguiu desengatar a carreta, mas não conseguiu conter as chamas sozinho. Foi necessário a ajuda de dois caminhões pipa, um da Vallourec e outro da Prefeitura Municipal de João Pinheiro.

A carreta pertence a Transpes, terceirizada da Vallourec. Segundo o motorista, o fogo começou provavelmente em decorrência do atrito do ferro da carroceria com a madeira ressecada.

O motorista conseguiu parar fora da pista e não foi preciso interromper o trânsito.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias