Estelionatário se passa por dentista pinheirense e aplica golpe em Brasilândia de Minas

O larápio mandou mensagem para uma adolescente de 15 anos cobrando a mensalidade de um serviço e ela depositou achando que era uma dentista de João Pinheiro

Uma adolescente de 15 anos e o pai dela foram vítimas de um golpe em Brasilândia de Minas no dia 10 de setembro. A jovem recebeu uma mensagem de um número de João Pinheiro cobrando a mensalidade daquele mês e ela, prontamente, questionou se seria uma dentista do município com quem fez um tratamento dentário. Prontamente o estelionatário confirmou e o pai dela depositou o dinheiro na conta indicada por ele. Os dois procuraram a polícia depois que a dentista cobrou o pagamento, na última segunda-feira (05).

Segundo informaram para os policiais, no dia da cobrança, nenhuma desconfiança foi levantada, já que estava próximo o dia do pagamento da mensalidade referente ao tratamento que a menor de idade fizera com a dentista. Assim, o pai realizou o depósito na conta indicada e não preocupou mais com a situação.

O golpe só foi descoberto na última segunda-feira (05), quando o pai fez contato com a dentista e ela cobrou a mensalidade do mês de setembro. A profissional informou, ainda, que não efetuou nenhuma cobrança anterior e que desconhecia a conta de destino do depósito realizado.

A ocorrência foi registrada para providências futuras.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé povim
1 ano atrás

Ta parecendo ser o Grampao

Gustavo
1 ano atrás
Resposta para  Zé povim

Esta piada do grapão, já está sem graça troca o disco!

Rafael
1 ano atrás
Resposta para  Gustavo

trocar como se ele é o chefe do crime

Artigos relacionados

Últimas Notícias