Garotinha de 3 anos convida garis para comemorar o aniversário em Patos de Minas

Os papais, Renato dos Santos Ferreira e Adriela de Souza Silva, comemoraram

Ela é uma sobrevivente. A pequena Laura teve complicações ao nascer. Prematura de sete meses, precisou ser intubada e escapou de uma parada cardíaca, mesmo depois de ser desenganada pelos médicos. Chegar aos três anos de vida é um motivo e tanto para os papais, Renato dos Santos Ferreira e Adriela de Souza Silva, comemorarem.

Alegre, saudável e amorosa com todos, Laura cultiva um carinho especial pelos garis. Sempre que tem coleta, ela vai para a porta de casa distribuir carinho para aqueles que fazem a limpeza da cidade. Ao longo do tempo, a amizade foi crescendo e no aniversário de três anos, a menina disse que queria convidar os amigos garis.

E assim, a comemoração do aniversário se transformou em uma grande homenagem aos garis. A mesa foi toda decorada com as cores da Conserbras, a empresa que faz a coleta de lixo na cidade. Os docinhos foram todos decorados para lembrar o trabalho dos garis. Adriela disse que levou um mês para preparar tudo.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

“O mais difícil foi conseguir a roupinha da Laura”, explica a mãe. Coube à avó confeccionar o uniforme da menina. Os pais também vestiram roupa de trabalho da Conserbras para homenagear os garis. A pequena Laura estava radiante e à vontade em meio aos seus amigos garis, que fizeram questão de levar a mascote da coleta de lixo.

A festinha foi restrita, com poucos convidados, por causa da pandemia, mas os amigos garis não podiam faltar. “É muito gratificante saber que existem pessoas que se importam”, disse a funcionária da Conserbras. Ela lembrou que a profissão de gari ainda ê muito discriminada e uma homenagem como esta valoriza as pessoas que se esforçam para manter a cidade mais limpa.

Garotinha pede aniversário com temática de garis em Patos de Minas
Foto: Patos Hoje

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paz
6 meses atrás

Emocionante. Parabéns que papai do céu te abençoe a cada dia princesa.

Virada da paz
6 meses atrás

Linda homenagem parabéns

Raquel lima
6 meses atrás

Lindo. Amei . Deus abençoe a pequena aniversariante.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias