InícioPoliciaisVizinha pede água para morador do Bairro Água Limpa e furta mais...

Vizinha pede água para morador do Bairro Água Limpa e furta mais de R$600 reais em João Pinheiro

A suspeita agiu enquanto a vítima se ausentou para buscar o copo de água

Publicado em

Um morador do Bairro Água Limpa foi vítima de furto depois que se dispôs a dar um copo de água para uma vizinha na noite da última sexta-feira, 21 de maio, em João Pinheiro – MG. A mulher foi apontada como suspeita de pegar cerca de R$638,00 (seiscentos e trinta e oito reais) que a vítima guardava em casa.

O homem, de 58 anos, contou que estava em casa quando a mulher chamou e pediu um copo de água. Ela entrou na residência, bebeu a água e foi embora. Instantes depois da vizinha sair, o homem notou que seu dinheiro que estava em baixo de um tambor na mesa da cozinha havia sumido.

Por isso, a vítima desconfiou da mulher e chamou a polícia. A ocorrência foi registrada pela PM e o homem foi orientado acerca das providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mais um caso pra nós desvendar
2 anos atrás

Algo de errado não está certo, pq a vizinha não bebeu água na casa dela? Vamos supor q nao tinha agua na casa dela é ela vai no vizinho, pq ela tem q entrar na casa do vizinho se o vizinho pode levar a água até o portão, muita intimidade Concordam?

Maluco beleza
2 anos atrás

Kkkkkkkkkkkk

.
2 anos atrás

Se o Pedrinho tivesse vivo n tinha acontecido isso

Jublim
2 anos atrás
Resposta para  .

Q isso mm seis n esquece o cara n