Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisCarreta bate e destrói parte de pedágio da BR-040 em Minas Gerais

Carreta bate e destrói parte de pedágio da BR-040 em Minas Gerais

De acordo com informações da Via 040, o veículo estava em velocidade incompatível com os 40km/h do trecho

Publicado em

Uma carreta que trafegava pela BR-040 nesse domingo (6) acabou destruindo parte da praça de pedágio que fica na altura do km 642, em Conselheiro Lafaiete, região Central do Estado, após tombar sob a estrutura. De acordo com informações da Via 040, o veículo estava em velocidade incompatível com os 40km/h do trecho.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a concessionária da via, a carreta transportava milho e bateu na estrutura por volta das 23h30. “A caçamba do conjunto transportador tombou e derrubou vigas e parte do teto da praça, sem causar vítimas a colaboradores. O motorista também não sofreu ferimentos” diz nota da Via 040.

O trecho chegou a ficar totalmente interditado nos dois sentidos por uma hora no começo da madrugada. Já na manhã e tarde desta segunda-feira (7), a pista rápida, onde os veículos com tag de pagamento automático passam, estava interditada no sentido Rio de Janeiro para o trabalho de reparo da estrutura. As demais pistas nos dois sentidos estão operando normalmente, sem interdições.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Ainda segundo informações da concessionária, o veículo foi multado por trafegar fora do horário permitido e pelo tacógrafo estar vencido. Demais causas e danos ainda serão apuradas.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
9 meses atrás

Bem feito.

mais artigos