Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisHomem embriagado é brutalmente agredido por dois indivíduos no Bairro Água Limpa,...

Homem embriagado é brutalmente agredido por dois indivíduos no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro

Vítima foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em

Um homem bastante embriagado foi agredido por dois indivíduos ainda não identificados na madrugada desta segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022, no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro. A vítima apresentava sangramento na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente até a UPA local.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar informando que havia uma pessoa caída na calçada sangrando bastante na Rua Jason Barbosa, no Bairro Água Limpa. Atendendo ao chamado e já no local, a polícia se deparou com o homem inconsciente estirado no chão com bastante sangue na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais conseguiram levantar que o homem estava andando pela rua bastante embriagado quando começou a ser agredido por outros dois indivíduos. O apelido de um deles chegou a ser apurado, mas ele não foi identificado. Trata-se de um homem conhecido apenas como “Zé Feio”.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A vítima foi identificada como sendo Alex, de 25 anos. Ele sofreu um corte na cabeça, hematomas no lado esquerdo do rosto e traumatismo craniano. A bicicleta da vítima foi deixada sob a custódia de um morador próximo ao local em que ele foi encontrado. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informação de populares, Alex é trabalhador da zona rural de João Pinheiro e é conhecido como uma boa pessoa, humilde e, até então, não se sabe do envolvimento dele com a criminalidade.

Publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helvécio
7 meses atrás

As pessoas que são ruins nunca irao mudar

Madrugada
7 meses atrás

Covardia 🤦

Publicidade
Eu conheço a peça
7 meses atrás

Quando ele bate no pai dele até quais mata ninguém fala nada

Eu
7 meses atrás
Resposta para  Eu conheço a peça

Bate no pai nunca ouvi falar isso não e olha q conheço desde pequenos

Zanda seu pilantra
7 meses atrás
Resposta para  Eu

E pq os que bateu e uns pilantra sáfados que todos nois conhecemos ja que n mexe com um q tem sangue no olho pra ranca logo a cabeça e joga na lixeira e acha um coitado na rua q aproveita.

Geraldo
7 meses atrás

Nossa, não vai identificar quem espancou o rapaz tem tanto ze feio na cidade,kkk. Ele deve ter caido da bicicleta.

Publicidade

mais artigos