Carreta bate em viatura da PRF que atendia ocorrência na BR-040, em Sete Lagoas

Acidente aconteceu no km 465. Não houve feridos

Na manhã deste domingo (21), por volta das 9h, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atingida por uma carreta e capotou no km 465, da BR-040, em Sete Lagoas. Ninguém se feriu.

De acordo com a PRF, os agentes estavam atendendo a uma outra ocorrência de acidente, quando a carreta aquaplanou e bateu no veículo. O carro da PRF estava no acostamento com os equipamentos de sinalização ligados.

Não houve feridos em nenhum dos dois acidentes. Até a viatura ser rebocada, uma faixa e o acostamento precisaram ser interditados.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha
FonteG1

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DEUS
10 meses atrás

Kkkkkkk

Irônico
10 meses atrás

Ainda bem q ninguém ficou ferido ou caso ferisse um policial os marimbondos poderiam ter atacado o motorista da carreta. É MT comum marimbondos e abelhas atacarem! ???

Artigos relacionados

Últimas Notícias