Boi invade mercearia e destrói tudo em Minas Gerais; veja o vídeo

Moradores registraram, em vídeo, o momento em que o animal foge e chega a assustar mulheres na porta de uma casa

Um caso inusitado aconteceu no distrito de Baixa Quente, em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, nesta terça-feira (23). Um boi da raça Nelore fugiu de uma propriedade rural e destruiu uma mercearia.

Moradores registraram, em vídeo, o momento em que o animal foge. Primeiro ele vai para perto de um cachorro e depois para a porta de uma casa, assustando a moradora que grita desesperada.

Depois os moradores já vislumbram que ele vai entrar dentro da mercearia. Um homem com um cavalo tenta laçar o animal. Nesse momento, o boi fica mais nervoso, entra na mercearia e começa a destruir tudo.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Segundo jornais locais, apesar dos danos e do susto, ninguém se feriu. Nem os bombeiros e nem a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. A reportagem tentou contato com a mercearia, mas o telefone estava desligado.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ceu azul
10 meses atrás

Kkk até o boi está revoltado com a falta da cerveja…

Carlos
10 meses atrás

Faltando álcool né até os boi fica bravo kkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias