Carreta bitrem quebra poste e deixa parte do centro sem energia em João Pinheiro

Comerciantes e moradores já acionaram a CEMIG para reestabelecer o fornecimento de energia

Uma carreta bitrem quebrou um poste na manhã deste domingo, 06 de junho, no cruzamento da Rua Benedito Valadares com a Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, no Centro de João Pinheiro. Ninguém se feriu e o fornecimento de energia foi interrompido.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a carreta não estava carregada e o motorista tentou sair da Rua Benedito Valadares para a José de Freitas, mas, ao manobrar, um dos reboques acabou acertando e quebrando o poste.

A estrutura do poste de energia ficou completamente comprometida. Além disso, os fios de energia e internet foram puxados e acabaram sendo rompidos. Segundo relatos de moradores, um alto estouro foi ouvido e, após isso, o fornecimento de energia foi interrompido.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A carreta ainda está no local, segundo moradores e comerciantes, a CEMIG já foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia aos bairros atingidos.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lobo da Strada
5 meses atrás

Complicado ! Lugar de caminhão de grande porte é pátio de posto . Passear com caminhões dentro da cidade é só para arrumar problema. Também os motoristas tem uma certa razão , os postos de combustíveis de João Pinheiro não tem onde estacionar os brutos. Ali atrás do trevo 2 encheram de placa proibido estacionar. Deixa em outros locais , roubam baterias e Stepe ,óleo diesel etc. Situação difícil, que merece ter um projeto dos ilustríssimos vereadores para sanar esse problema.

Se liga
5 meses atrás
Resposta para  Lobo da Strada

Agora a culpa é dos postos, complica não meu camarada posto é particular e cada vez mais estão diminuindo espaço para diminuir gastos o intuito de posto é abastecer e não servi de garagem.

Consequências
5 meses atrás

Os prejudicados deveriam contratar Advogado para pedir reparação pelos danos causado por esse motorista irresponsável e imprudente

Mãe de aluno
5 meses atrás

O povo crítica mas até parece que ninguém nunca cometeu um erro no trânsito,não julgue o próximo.

Tião 43
5 meses atrás

Cara burro

Marcos Castro
5 meses atrás

Aqui em JP povom adora colocar quebra molas e postes nas esquinas. Eu não entendo isso.

Geraldo
5 meses atrás

CARTEIRA DO GOIÁS.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias