PM acaba com mais uma farra, apreende veículo com som automotivo e prende proprietário em João Pinheiro

O volume do som do carro estava muito acima do permitido

Durante a madrugada da última sexta-feira, 04 de junho, a Polícia Militar de João Pinheiro acabou com mais uma farra que estava causando tumulto e aglomeração, além de tirar o sossego dos vizinhos. O proprietário do veículo que tocava o som na festa foi preso.

O caso aconteceu na Rua Pedro Silveira, Bairro Alvorada. A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas apontando que a festa estava acontecendo no local e que o volume do som do carro estava muito alto, tirando o sossego dos vizinhos.

Uma guarnição foi até o endereço por volta das 00:13 horas de sexta-feira e os policiais constataram que o volume do som realmente estava muito alto. Por isso, como o som automotivo não pôde ser retirado do veículo, ele foi apreendido e levado ao pátio credenciado.

O proprietário do veículo foi preso por perturbação de sossego, assinou o TCO e foi liberado na sequência. Segundo apurado pelo JP Agora, depois que o veículo foi apreendido, a farra que acontecia no local foi finalizada.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caburé
11 meses atrás

É isso q tem q ser feito parabéns para os q denunciaram e aos militares……..freiar o covid

Grampao
11 meses atrás

As praças enfrente caixa todos sem máscaras e muito menores mexendo com coisas ilícitas, trailer vendendo bebidas para de menores.

Eu Vou denunciar tudo agora vou deixar passar nada eu Grampao viu denunciar tudo

Delton
11 meses atrás

Que bom agora você e vai fazer mais farra 190 neles obrigado PM

Grampao
11 meses atrás

bar da Galega lotado ligamos no 190 e nada

Elaine vaz
11 meses atrás
Resposta para  Grampao

Vem pagar sua notinha aqui que já tem 4 anos é melhor que ficar denunciando coisa q não é do seu enterece
Grampaooooo

Anônimo
11 meses atrás

Tinha que fazer isso lá na prainha

Luciana Melo
11 meses atrás
Resposta para  Anônimo

na prainha ng fiscalizar esses dias quase 300 pessoas, cadê a vigilância e responsável lá rola de tudo.
O Eli Corrêa prometeu fechar a prainha e tomar todas providências e o restos dos vereadores vai fazer o que sobre essas farra ao dia e principalmente a noite todos os os dias

Cruzeirense
11 meses atrás

Na minha rua kkk nem vir

Silva
11 meses atrás

Tem muito folgado nas cidades hoje em dia. Quer ouvir música alta compra um fone. Se for vizinho meu o bicho pega.

Anônimo
11 meses atrás

Precisando fazer isso no totoca’s bar, lá rola de tudo um pouco, os vizinhos estão cansados de chamar a polícia e nada resolver, muita das vezes a resposta é que não tem viaturas disponíveis, alguém precisa tomar providência, porque não se dorme em paz entorno do referido bar.

Luciana Melo
11 meses atrás
Resposta para  Anônimo

Igual no Bar da Galega vai sempre não tem viatura ou quando fala nunca vai

totocas
11 meses atrás
Resposta para  Anônimo

Se vc ta falando isso seja homem ou mulher e identifica pq se la rola de tudo um pouco deve ser pq vc frequenta la tbm ele ta la e trabalhando n e roubando e matando igual a muitos fazem agora se vc ta incomodado(a) vai la cnv pessoalmente talvez vc queira q ele fecha e so vc pagar as despesas dele todo mês eu me identifico sou o dono do bar acho q se vc for procurar algo pra vc ocupar seu tempo seria melhor q vc ficar falando merda

Grampao
11 meses atrás

Engraçado ninguém vai na galega e no bar CORACI jacobino SILVEIRA

Artigos relacionados

Últimas Notícias