Carreta pega fogo após pneu estourar na BR–040, em João Pinheiro

O motorista contou que o pneu estourou e, imediatamente, as chamas começaram

Uma carreta pegou fogo na madrugada de hoje no km 137 da BR – 040, em João Pinheiro, após um pneu dianteiro estourar. O motorista não se feriu e a cabine ficou completamente consumida pelas chamas. O fogo foi contido por funcionários da concessionária Via 040 e a carga não foi atingida.

A carreta é emplacada em Uberlândia e seguia sentido Belo Horizonte. Uma equipe da PRF se deslocou até o local e registrou a ocorrência. Para os policiais, o motorista disse que seguia viagem normalmente quando um pneu dianteiro estourou e começou a pegar fogo instantaneamente e, infelizmente, ele não conseguiu conter as chamas sozinho.

Por sorte, ninguém ficou ferido e a carga de fertilizantes não foi atingida. Contudo, a cabine ficou completamente destruída. O trânsito não precisou ser impedido porque o motorista conseguiu parar o veículo fora da pista.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elda
11 meses atrás

Deus e fiel temos que saber agradecer deus pois eli esta do nosso lado a nus proteger a todo momento deus que abençoe i proteja todos caminhoneiros pelas rodoviárias por este mundão a fora tenhao fe muita fé rezem na saída i na chegada i agradece a deus pois eli esta do nosso lado a nus proteger

Artigos relacionados

Últimas Notícias