Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisJovem é preso após PM encontrar barras de maconha enterradas em sua...

Jovem é preso após PM encontrar barras de maconha enterradas em sua casa, em Brasilândia de Minas

O suspeito era alvo de denúncias e já foi preso pelo mesmo crime anteriormente

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG realizou na última segunda-feira (25) a prisão em flagrante de um jovem de 19 anos que estaria envolvido com o tráfico de drogas no Bairro Porto. Ele foi abordado em casa, onde foram encontradas três barras de maconha enterradas no quintal, além de papel filme utilizado para embalar porções da droga.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

Os militares chegaram até a residência após receberem denúncias anônimas dando conta de que estavam vendendo drogas no local. A casa, localizada na rua Ermezinha Santada de Souza, Bairro Porto, já havia sido alvo de outras denúncias anteriores. Chegando no local, a proprietária e mãe do suspeito recebeu os policiais e autorizou a entrada.

Nada de ilícito foi encontrado no interior da residência. No quintal, os policiais que atendiam a ocorrência notaram um local onde a grama estava mexida sobre a terra fofa em meio a alguns matos, bem próximo à cozinha da residência. Ali estavam enterradas 3 barras de maconha, sendo que uma delas estava menor, mas envolvida na mesma embalagem que as demais.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Próximo à maconha, um rolo de papel filme foi encontrado. A residência já havia sido alvo de reclamações dos vizinhos em razão da grande movimentação de pessoas usuárias de drogas no local. O suspeito, de 19 anos, também é alvo de denúncias relacionadas ao tráfico e já foi preso pelo mesmo crime em outras oportunidade.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

Nossa e tão triste vê Brasilândia desse jeito a cidade está infequetada de traficante , que estão em todo lado , parabéns a polícia pelo excelente trabalho , vamos botar todos esses traficante de merda serro do menor ou não na cadeia , esses destruidores de família todos os bairros de Brasilândia estão infequetada com essas pragas, vamo acabar com isso pesso as vizinhos que denuncia principalmente o cabeça , porque amanhã pode ser um parente seu que esse filha da puta coronpe .
Vamos salva Brasilândia
Parabéns polícia militar

Gabriele Dornelas
1 ano atrás

Em Brasilândia Traficante perde o emprego.
Vocês são o nosso maior orgulho.
Parabéns por serem tão dedicados a nossa cidade.

Publicidade
Marcos Porto
1 ano atrás

Vamos dar uma olhada no grampao e nos usuários do bar da coraci na jovino silveira gente, parabéns pm e pc em joão pinheiro e. radicando-se quem manda é a polícia.
Bar da galega gente tá passando dos limites e do creu, usuários e bar da Márcia primavera

mais artigos