InícioCidadeIdosa é flagrada por câmeras furtando celular de farmácia no Centro de...

Idosa é flagrada por câmeras furtando celular de farmácia no Centro de João Pinheiro

Crime foi flagrado pelo sistema interno de videomonitoramento

Publicado em

Uma idosa furtou um aparelho celular do balcão da Farmácia Nacional na manhã da última quinta-feira, 08 de dezembro, em João Pinheiro. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Após ser questionada pela PM, a idosa devolveu o telefone para a farmácia porém sem a bateria e o chip.

Segundo apurado pelo JP Agora, o furto aconteceu na última quinta-feira por volta das 10 horas da manhã. O telefone da farmácia estava em cima do balcão e a idosa, que usava óculos escuros e boné, não se importou com as câmeras do estabelecimento, se aproveitou da situação e o subtraiu.

Funcionários da Farmácia só perceberam que o celular havia sido furtado na noite de quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada e constatou o furto através das imagens do circuito interno. A idosa identificada nas imagens é uma velha conhecida da polícia e possui algumas passagens.

Na tarde de hoje, sábado (10), o JP Agora obteve informações que a Polícia conseguiu encontrar a idosa e a questionou sobre o possível furto do telefone. A idosa posteriormente procurou a farmácia e devolveu o telefone sem o chip e a bateria.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

Trabalhar a veia não quer né?! Kkk

Cerveró
1 mês atrás

velha desgraçada vai morre em breve e vai contar para o capeta o motivo de ter o seu lugar.
Um quarto do inferno pertence a você…escória.

Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Quem é essa? Por quê não diz o nome?

Lobão Vaz
1 mês atrás

Adriana Tamara para com isso

Farmácia
1 mês atrás

Como pode ter uma velha sem vergonha desse tanto ouaaa .depois ainda vai ter coragem de falar que pegou inganada tadinha tá caducano kkkkk

mais artigos