Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCarreta sai da pista e deixa trânsito parcialmente impedido na BR-040 em...

Carreta sai da pista e deixa trânsito parcialmente impedido na BR-040 em João Pinheiro

Por sorte, ninguém ficou ferido

Publicado em

O motorista de uma bitrem perdeu o controle da direção e saiu da pista ao entrar na curva da BR-040 próximo ao Posto Ruralminas, em João Pinheiro. Havia chovido momentos antes do acidente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora esteve no local e apurou que a saída de pista aconteceu por volta das 09:30h. O motorista, de 39 anos, seguia sentido Brasília e estava descarregado. Sem ferimentos, ele contou ao nosso repórter que, na altura do posto, a carreta começou a escorregar bastante e, para evitar que invadisse a contramão, jogou para a direita, caindo em um pequeno barranco.

A Via 040 está no local sinalizando e o trânsito foi parcialmente impedido em apenas uma pista. O guincho da terceirizada já está no local e vai fazer a retirada nas próximas horas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Mesmo saindo da pista, parte do veículo ficou sobre a faixa de rodagem porque ele mede 30 metros de comprimento. Trata-se de uma nove eixos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos