Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeCriança liga para o 190 e convida a polícia para o seu...

Criança liga para o 190 e convida a polícia para o seu aniversário, em Minas Gerais

Heitor de Oliveira Lima comemorou o seu aniversário no último sábado (12); ele disse que um dos seus sonhos é o de ser policial militar

Publicado em

Um menino de cinco anos ligou para o serviço de emergência da Polícia Militar de Minas Gerais, o 190, para convidar os policiais para a sua festa de aniversário. O caso inusitado ocorreu na noite de sábado (12), em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Aos militares, Natália Souza, que é mãe de Heitor de Oliveira Lima, disse que o filho pediu para que ela ligasse para o telefone da polícia pedindo para que uma viatura fosse até a sua casa para participar do seu aniversário. A equipe, com 4 militares, atendeu ao pedido da criança e foi ao local participar da comemoração.

A festa teve como tema a Polícia Militar de Minas Gerais. A decoração e os balões foram nas cores marrom, preto e branco, que remetem a farda da instituição. Durante a comemoração, Heitor disse aos militares que um dos seus sonhos é o de ser policial.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos