InícioCidadeCarro cai da ponte da Ruralminas 2 e vai parar dentro de...

Carro cai da ponte da Ruralminas 2 e vai parar dentro de córrego em João Pinheiro; veja o vídeo

Corpo de Bombeiros e SAMU não foram comunicados do incidente

Publicado em

Um motorista passou por um grande susto na manhã desta quinta-feira, 15 de junho, na zona rural de João Pinheiro. Ele acabou caindo da ponte do Ribeirão da Extrema, na LMG-690, que fica na região da Ruralminas 2 e, por sorte, e ao que tudo indica não ficou ferido. Confira o vídeo.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o carro bateu com a roda dianteira em uma falha na ponte e o motorista perdeu o controle do veículo. As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros não foram acionados para resgatar o motorista. Ele também não deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA da cidade, o que indica que ele não ficou ferido.

O veículo caiu com as rodas para cima e no vídeo é possível notar grandes avarias no teto. A ponte do Ribeirão da Extrema, segundo testemunhas, possui uma altura considerável, o que indica que o motorista passou por um grande livramento. Testemunhas afirmaram, ainda, que o estado de conservação da ponte não é das melhores e a ausência de proteção lateral pode ter influenciado para o incidente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Roberto Duval
11 meses atrás

Bom dia. Sou morador e presidente da associação dos moradores de RURAL MINAS II. Todas as vezes que pedi manutenção dessa ponte para o diretor do DER fui atendido. Só que chefa certo momento que eles não tem mais condições de fazer a manutenção devido a burocracia de conseguindo material para a devida manutenção. Por outro lado a ponte de concreto também está na mesma situação, dependendo das pessoas em Belo Horizonte para liberar o processo de licitação para o término da ponte. Até quando eles vão ficar enrolando para acontecer isso. O diretor do DER aqui em João Pinheiro… Leia mais »

Carvoeiro
11 meses atrás
Resposta para  jpagora

Essa ponte tá um perigo passo aí quase todos os dias .
Vai ter que acontecer uma coisa pior pra eles tomar providências