InícioCidadeCarro do Google Street View é visto em João Pinheiro e cresce...

Carro do Google Street View é visto em João Pinheiro e cresce expectativa por atualizações do mapa da cidade

Apesar do veículo estar na cidade, o motorista informou ao JP Agora que não está realizando atualizações em João Pinheiro no momento

Publicado em

O carro do Google Street View foi flagrado na cidade de João Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 27 de fevereiro. As imagens logo circularam nas redes sociais e o JP Agora foi até o local onde o veículo estava estacionado. Questionado, o motorista informou que não está registrando imagens na cidade fácil de ser amada.

O veículo está estacionado na Rua Jovino Silveira, próximo ao Quartel da Polícia Militar. Ele é equipado com diversas câmeras que tiram fotografias espaciais das ruas por onde passa para serem exibidas na ferramenta Google Street View.

Questionado pela redação do JP Agora, o motorista relatou que estava em Pirapora, passou por Canabrava e, no momento, dirige-se a Presidente Olegário. Contudo, mencionou que não está mapeando as vias de João Pinheiro. Diante disso, ele solicitou aos seus superiores a autorização para mapear a cidade de João Pinheiro, argumentando que tal medida poderia aprimorar a logística. Isso se justifica, especialmente, porque está a caminho de Presidente Olegário e, no futuro, poderá retornar a João Pinheiro.

As informações mais recentes disponíveis para João Pinheiro são do ano de 2013 a 2016 e uma atualização viria a calhar já que houve uma expansão expressiva da cidade nos últimos anos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jesus ainda Reina em nós, basta permiti-lo entrar.
1 mês atrás

Muito Cuidado que vai fazer na rua aí em galera kkkk