Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCarro sai da pista após pneu estourar na MG-410 e motorista de...

Carro sai da pista após pneu estourar na MG-410 e motorista de 74 anos sem CNH acaba preso pela Polícia

Outras três pessoas estavam no carro, felizmente ninguém ficou ferido

Publicado em

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15) KM 60 da MG-410, em Presidente Olegário. O pneu do carro teria estourado fazendo com que o condutor perdesse o controle e fosse parar fora da pista. Por não ter habilitação, ele acabou na delegacia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 11:30, a guarnição composta pelo Sargento Juni, Cabo Gildo e Cabo Agnaldo foi acionada e compareceu ao local onde, segundo o condutor de 74 anos, conduzia o automóvel Fiat/Palio, no sentido Lagoa Grande a Presidente Olegário, quando o pneu traseiro direito repentinamente estourou.

Com isso, ele perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista e se chocando contra um monte de terra e galhos na faixa de domínio. Além do condutor, havia no veículo três passageiras, de 39, 20 e 7 anos de idade. Ninguém se feriu. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o condutor era inabilitado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O motorista então recebeu voz de prisão por dirigir veículo automotor em via pública, sem possuir CNH ou PPD, gerando perigo de dano. O Fiat Palio teve danos de pequena monta e foi removido do local por serviço de guincho particular acionado pelo condutor.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
1 mês atrás

O pneu que estourou foi o dianteiro ou traseiro ou os dois?

mais artigos