Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeMoradores flagram ataque de Pitbull à Rottweiller no Papagaio, em João Pinheiro

Moradores flagram ataque de Pitbull à Rottweiller no Papagaio, em João Pinheiro

As imagens são impressionantes e Rottweiller não sobreviveu

Publicado em

Um ataque de Pitbull que ocorreu na tarde do último sábado, 15 de outubro, deixou moradores do Bairro Papagaio assustados. A cena foi gravada em vídeo e as imagens foram enviadas à redação do JP Agora.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informado ao JP Agora, o dono do Pitbull passeava com seu cachorro pela rua Capitão Speridião e, próximo a uma serralheria, o cachorro começou a atacar um Rottwelleir que estava com a cara na fresta de um portão.

No vídeo, é possível ver o dono do Pitbull tentando impedir o ataque, porém sem sucesso. O JP Agora entrou em contato com o dono do Rottweiller, que nos disse apenas que o problema foi resolvido. Logo, não foi possível apurar se o Rottweiller sobreviveu, porém populares informaram que infelizmente o cachorro vitima do ataque do Pitbull morreu. A redação não conseguiu localizar o dono do Pitbull.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Flagrantes como este mostram ainda mais a necessidade de animais de grandes portes usarem focinheiras ao saírem às ruas. Um projeto de lei neste sentido foi apresentado na Câmara Municipal de João Pinheiro pelo edil Cabo Vieira no dia 03 de outubro, porém o vereador pediu a retirada do projeto para alteração.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sera
1 mês atrás

Os donos de cachorro dessa raça precisam sofrer punições. Não existe essa de que ele é manso, que tá com o dono ou está na coleira.
Enquanto uma desgraça maior não acontecer não terá uma medida drástica pra evitar esses cães andarem em via pública.

Sem noção
1 mês atrás

Cara mais sem noção andar com um pitbull sem focinheira ainda mais que o próprio dono não tem porte físico pra andar com um cachorro desse na rua imagina se fosse uma criança e digo mais se fosse cachorro meu e na briga ele morreria o pitbull tmb ia morrer pq no próprio vídeo o dono parece que tava era gostando da situação pq não pegou um pau ou algo do tipo e acertou o cachorro o outro sem como se defender coitado cara mais sem noção

Mãe de aluno
1 mês atrás
Resposta para  Sem noção

E como se não bastasse essa cena no sábado,o dono do Pitbull ainda estava passeando com ele novamente no domingo ,sem fucinheira ,e passando perto de crianças e moradores do bairro,cara totalmente irresponsável,sem contar que meses atrás esse mesmo cachorro atacou a cachorra de uma vizinha ,o prejuízo pra dona foi de dois mil reais no veterinário,autoridades deveriam tomar providências antes que ataque uma pessoa

Publicidade
Letícia
1 mês atrás

Devia ser proibido animais de grande porte andarem na rua sem focinheira. É um perigo para outros animais e pessoas.

Zé Povim
1 mês atrás
Resposta para  Letícia

Olhe a lei n°. 2.140, de 2011.

Fulano
1 mês atrás
Resposta para  Zé Povim

Ainda é um projeto de lei.

🌹
1 mês atrás

Se esse cachorro pegar uma criança é for filho meu cancelo os dois o cachorro e o dono.

Publicidade
Pinga braba
1 mês atrás

O dono que deichou o cachorro aproximar do portão cara sem noção

Dadinho
1 mês atrás
Resposta para  Pinga braba

Bom de caçar ele sobese quem era Ele ia ver que ele ia ganhar ele e cachorro dele 👺

Fofoca
1 mês atrás

Essa história tá mal contada ,o outro animal tava dentro do portão trancado ,imagino que o cara que tava com pitbul aproximou pra fazer um cachorro ficar contra o outro e a coisa saiu do controle, aí fica essa tal de Andreia defendendo o cara que tá totalmente errado.

Publicidade
Marcia
1 mês atrás

Ou os governantes de João Pinheiro façam cumprir a lei em relação a esses cachorros ou nós vamos ter que andar armados pra defender desses cães. Tá pior que bandido. Aqui no papagaio tá demais esses rapazinhos se exibindo com pit Bull. Começa a matar pra ver.

Boina preta
1 mês atrás

Temos que agir por conta própria. Pra acabar com isso se fosse uma criança tinha matado também. A população tem que revidar a esse tipos de ataques já que a lei não prevalece ainda. Vamos nos unir e acabar com isso já tá um absurdo. Povo unido é povo mais forte.

Publicidade
GALO DOIDO
1 mês atrás

eu vi na internet pro pit bull solta tem que enfiar no dedo no cu dele solta na hora, esta e a unica forma

...
1 mês atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Uma cacetada na cabeça também solta na hora

Sem noção
1 mês atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dadinho
1 mês atrás

Aaaah se esse cachorro que ta ca cabeça presa fose meu eu ver pitbull. Avacandão nele ia toma so de 380 na cabesa se dono vim com bla bla bla ta ligado poucas idéia eu ver e mal 👹💥💥💥💥

Publicidade
Evitar o pior
1 mês atrás

Melhor a população começar a agir por conta própria, antes que um cão desse mate uma pessoa de sua família. Na minha rua tinha uma criadoura, deixava a cachorra passear sozinha, sendo que a rua é cheia de idosos, a casa com portão frágil. Sinceramente fazia isso pra ficar vendendo filhotes.

LEI É LEI
1 mês atrás

LEI Nº 16.301/2006, de 07/08/2006 DISCIPLINA A CRIAÇÃO DE CÃES DAS RAÇAS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS. O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome, promulgo a seguinte Lei: Art. 1º A criação de cães das raças pit bull, dobermann, rottweiler e outros de porte físico e força semelhantes, segundo classificação da Federação Cinológica Internacional – FCI, e de seus mestiços será regida por esta Lei. Art. 2º O proprietário de cão de qualquer das raças a que se refere o art. 1º desta Lei é… Leia mais »

Publicidade

mais artigos