17.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, julho 30, 2021

Carta encontrada em esconderijo de Lázaro: “Muitas pessoas merecem morrer”

Curiosamente, junto da carta, foram deixadas algumas frutas, colocadas dentro de cestos de palha

Policiais que integram as forças de segurança empenhadas na captura do maníaco Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, encontraram uma carta abandonada no local onde o criminoso teria usado como esconderijo durante algum tempo, na região de Edilândia, em Goiás. No interior do local, as equipes notaram, sobre a mesa, uma folha de papel A4 com um texto escrito à mão.

A carta, redigida em tinta de caneta esferográfica vermelha, discorre sobre quem tem o direito de morrer ou de viver. “Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, diz o texto. O material foi apreendido e levado para perícia. Os policiais investigam se Lázaro escreveu ou apenas carregava o manuscrito, que replica algumas falas de um personagem da trilogia Senhor dos Anéis.

Curiosamente, foram deixadas algumas frutas, colocadas dentro de cestos de palha, junto da carta. Havia também uma toalha rosa forrando a mesa. Até ser descoberto pela polícia, o casebre teria sido usado como ponto de apoio pelo criminoso. Na mesma área existe uma região de mata ciliar, o que teria facilitado a fuga do autor da chacina.

Carta

No final, o texto faz menção de “outras forças agindo neste mundo, além da vontade do mal”. De acordo com fontes policiais ouvidas pelo Metrópoles, a perseguição ao autor da chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família é extremamente difícil em razão da desenvoltura do criminoso no Cerrado.

Lázaro, segundo os policiais, tem o costume de queimar todo tipo de objeto que ele carrega e que não irá mais usar. Roupas velhas e molhadas, restos de comida, tudo é jogado no fogo. Além disso, o criminoso costuma caminhar pelo leito de riachos e córregos para dificultar o trabalho dos cães farejadores empregados na caçada.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
S.R. Dam
1 mês atrás

Já tá ficando muito estranho isso.
Não dá mais para saber o que e verdade e o que é conto popular, como que um cara que esta fugindo da policia co segue sentar e escrever uma carta, como que um cara que esta roubando comida na fuga deixa frutas para trás? Como que um cara só consegue sumir de 200 policiais em um cerco?
Não acredito em mais nada que esse povo inventar até a sua real captura.
Isso só esta promovendo o terror e o temor entre as pessoas.

Última edição 1 mês atrás by jpagora
Walter White
1 mês atrás
Resposta para  S.R. Dam

Verdade esse cara ta virando herói e popstar e tem gente fazendo piada com isso, meu parentes da zona rural estao morrendo de medo pois soltaram um feike que ele estava aqui em João Pinheiro tem que parar com isso pois o caso é serio

Izavan gomes
1 mês atrás

Fuzila esse norgento. Marginal safado. bandido bom è bandido morto .quem tiver com pena ADOTE ELE E LEVE PRA DORMI COM SUAS FILHAS.. e se sequiser mais .der a metade do seu salario pra ele…..

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias