Morador registra ocorrência contra vereador que despejou entulho na rua para tapar buraco em Canabrava

Os entulhos foram retirados em frente a uma creche e despejado próximo a casa do morador, que não gostou da atitude

Um homem de 36 anos foi até a Polícia Militar e solicitou um registro de uma ocorrência por perturbação da tranquilidade contra a Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Segundo ele, funcionários da Secretaria de Obras haviam retirado entulhos perto de uma creche e despejado próximo a sua residência na rua José Basílio da Silva, no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. O vereador responsável pela ação se comprometeu a resolver a questão.

De acordo com o que foi apurado pelo JP Agora, o morador compareceu no quartel da PM e relatou que funcionários da equipe de obras da prefeitura realizaram a retirada de entulhos que estavam em frente a uma creche e despejaram tudo próximo a sua casa por volta de 15h00 na terça-feira (16). Segundo o morador, tal ação causou um grande transtorno, uma vez que ele é conhecido por zelar pela limpeza das proximidades onde mora.

Ainda segundo as informações colhidas pela equipe de reportagem do JP Agora, o morador reclamou porque os entulhos podem atrair animais peçonhentos e causar danos para a vizinhança.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Por telefone, o vereador Luiz Freitas da Silveira disse que recebeu uma reclamação de um outro morador da rua reclamando sobre um buraco que estava precisando ser tapado. Então, ele sugeriu que colocar o entulho no local poderia resolver o problema, considerando que a prefeitura não estaria realizando os serviços necessários no local.

O morador que solicitou os trabalhos também foi contatado pela polícia e confirmou a versão apresentada pelo vereador, que se comprometeu a retirar os entulhos do local e, ainda, a cobrar da prefeitura providências para a resolução definitiva do problema.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão Pinheirense
5 meses atrás

Vereador dando ordens a secretaria da prefeitura ? Até hoje não aprenderam a diferença de órgão legislativo e executivo… Utilizando do maquinário publico para ajudar o amigo, e assim satisfazer seu ego, e enaltecer seu nome. ABSURDO. Ministério Publico vamos investigar !!!

Estudante de Direito
5 meses atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Não se esqueça que o referido vereador é servidor municipal efetivo, ele estava exercendo o papel do seu cargo efetivo é não letivo. Lembre-se denúncia caluniosa é crime.
Está na nossa querida CANA BRACA para prestar serviço fazendo jus seu salário do seu cargo efetivo.

O Conservador
5 meses atrás
Resposta para  Estudante de Direito

Seu nabo. Ele não é servidor efetivo do setor de obras ou algo relacionado. Puxa saco.

Brasileiro
5 meses atrás

Esse verador aí é meu amigo, gente boa, mais com essa ação dele, perdeu uns pontos comigo agiu errado !

Estudante de Direito
5 meses atrás
Resposta para  Brasileiro

Cidade pequena, uma pequena parcela de mente pequena, e falta de entendimento total. Agora se o vereador exerce o cargo de funcionário público, agora será obrigado a não exercer seu cargo de servidor público, Só porque tbm é vereador. Me poupe… Agora todo serviço que ele fizer será política?

O Conservador
5 meses atrás
Resposta para  Estudante de Direito

Puxa saco detectado.

Pqp
5 meses atrás

Quando forem eleger alguém, procurem saber se tal pessoa tem conhecimento e capacidade de realmente fazer alguma coisa certa, pra não virar essa novela… Incompetência que chama.

Douglas Alencar
5 meses atrás

Vereador que só sabe se eleger utilizando a máquina pública para fazer favores. O povo acaba elegendo uma pessoa despreparada e incompetente por achar que ele tá fazendo favor porque é bonzinho com o povo, abre o olho povo de Cana Brava !

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias