InícioPoliciaisMorador registra ocorrência contra vereador que despejou entulho na rua para tapar...

Morador registra ocorrência contra vereador que despejou entulho na rua para tapar buraco em Canabrava

Os entulhos foram retirados em frente a uma creche e despejado próximo a casa do morador, que não gostou da atitude

Publicado em

Um homem de 36 anos foi até a Polícia Militar e solicitou um registro de uma ocorrência por perturbação da tranquilidade contra a Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Segundo ele, funcionários da Secretaria de Obras haviam retirado entulhos perto de uma creche e despejado próximo a sua residência na rua José Basílio da Silva, no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. O vereador responsável pela ação se comprometeu a resolver a questão.

De acordo com o que foi apurado pelo JP Agora, o morador compareceu no quartel da PM e relatou que funcionários da equipe de obras da prefeitura realizaram a retirada de entulhos que estavam em frente a uma creche e despejaram tudo próximo a sua casa por volta de 15h00 na terça-feira (16). Segundo o morador, tal ação causou um grande transtorno, uma vez que ele é conhecido por zelar pela limpeza das proximidades onde mora.

Ainda segundo as informações colhidas pela equipe de reportagem do JP Agora, o morador reclamou porque os entulhos podem atrair animais peçonhentos e causar danos para a vizinhança.

Por telefone, o vereador Luiz Freitas da Silveira disse que recebeu uma reclamação de um outro morador da rua reclamando sobre um buraco que estava precisando ser tapado. Então, ele sugeriu que colocar o entulho no local poderia resolver o problema, considerando que a prefeitura não estaria realizando os serviços necessários no local.

O morador que solicitou os trabalhos também foi contatado pela polícia e confirmou a versão apresentada pelo vereador, que se comprometeu a retirar os entulhos do local e, ainda, a cobrar da prefeitura providências para a resolução definitiva do problema.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão Pinheirense
1 ano atrás

Vereador dando ordens a secretaria da prefeitura ? Até hoje não aprenderam a diferença de órgão legislativo e executivo… Utilizando do maquinário publico para ajudar o amigo, e assim satisfazer seu ego, e enaltecer seu nome. ABSURDO. Ministério Publico vamos investigar !!!

Estudante de Direito
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Não se esqueça que o referido vereador é servidor municipal efetivo, ele estava exercendo o papel do seu cargo efetivo é não letivo. Lembre-se denúncia caluniosa é crime.
Está na nossa querida CANA BRACA para prestar serviço fazendo jus seu salário do seu cargo efetivo.

O Conservador
1 ano atrás
Resposta para  Estudante de Direito

Seu nabo. Ele não é servidor efetivo do setor de obras ou algo relacionado. Puxa saco.

Brasileiro
1 ano atrás

Esse verador aí é meu amigo, gente boa, mais com essa ação dele, perdeu uns pontos comigo agiu errado !

Estudante de Direito
1 ano atrás
Resposta para  Brasileiro

Cidade pequena, uma pequena parcela de mente pequena, e falta de entendimento total. Agora se o vereador exerce o cargo de funcionário público, agora será obrigado a não exercer seu cargo de servidor público, Só porque tbm é vereador. Me poupe… Agora todo serviço que ele fizer será política?

O Conservador
1 ano atrás
Resposta para  Estudante de Direito

Puxa saco detectado.

Pqp
1 ano atrás

Quando forem eleger alguém, procurem saber se tal pessoa tem conhecimento e capacidade de realmente fazer alguma coisa certa, pra não virar essa novela… Incompetência que chama.

Douglas Alencar
1 ano atrás

Vereador que só sabe se eleger utilizando a máquina pública para fazer favores. O povo acaba elegendo uma pessoa despreparada e incompetente por achar que ele tá fazendo favor porque é bonzinho com o povo, abre o olho povo de Cana Brava !

mais artigos