Polícia busca por criminosos que atearam fogo em veículo no bairro Nova Floresta em João Pinheiro

Moradores se assustaram com um barulho de explosão, seguido das chamas

A Polícia Militar encontrou um veículo em chamas na madrugada desta sexta-feira (18) no bairro Nova Floresta em João Pinheiro. Segundo testemunhas, duas pessoas ainda não identificadas foram ao local em uma motocicleta e atearam fogo no carro. A Polícia Militar segue em diligências para tentar descobrir o que provocou o incêndio e prender os suspeitos.

Segundo apurado pelo JP Agora, era por volta das duas horas da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada na Rua João Evangelista e Carvalho para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo. Ao chegarem no local, os militares se depararam com o carro Jac 3 de cor preta com placas de Brasília em chamas. Em conversa com os policiais, testemunhas que não quiseram se identificar disseram que ouviram um barulho forte de explosão por volta de 20h30.

Testemunhas disseram também que viram quando duas pessoas em uma motocicleta saíram do local em alta velocidade seguindo em rumo ignorado. O local é pouco habitado e possui muitos lotes ainda sem construção, de acordo com a Polícia Militar.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Foi feito contato com a Perícia Técnica da Polícia Civil que irá ao local posteriormente. A Polícia Militar segue em diligências para tentar descobrir os autores que colocaram fogo no veículo.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PAULO FERNANDO
5 meses atrás

coitado

?
5 meses atrás

E o dono do carro cadê???

?
5 meses atrás

Coitado do proprietário

?
5 meses atrás

E o proprietário do carro? Cadê pra da entrevista

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias