InícioCidadeCasa fica completamente destruída após incêndio no Água Limpa em João Pinheiro

Casa fica completamente destruída após incêndio no Água Limpa em João Pinheiro

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve nenhuma vítima no local. Suspeita é de incêndio criminoso

Publicado em

Um incêndio queimou completamente uma residência localizada na Rua Manoel Silveira Vasconcelos no Bairro Água Limpa em João Pinheiro. Não houve feridos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Existe suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso.

O incêndio começou por volta das 21:45 da noite desta última sexta-feira, 25 de novembro. Segundo a equipe de militares que atendeu a ocorrência, quando chegaram no local constataram que as chamas haviam tomado conta de todos os cômodos da residência..

Todos os móveis que estavam na residência ficaram completamente destruídos e a casa ficou totalmente destruída. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante o combate ao incêndio, o telhado da casa desabou. A suspeita é que o incêndio tenha iniciado de forma criminosa e a casa ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM), que também atendeu a ocorrência.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos