Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisCasal convida homem para sua casa em Patos de Minas e, por...

Casal convida homem para sua casa em Patos de Minas e, por ciúmes, o mata a facadas e pauladas

A motivação, segundo a Polícia Civil, seria por ciúmes

Publicado em

Um homem foi assassinado nesta madrugada em Patos de Minas com diversos golpes de faca e também pauladas. Um casal é suspeito de ter cometido o crime. A motivação, segundo a Polícia Civil, seria por ciúmes.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O crime aconteceu na rua Maria Conceição de Melo Borges, no bairro Planalto na madrugada desta terça-feira (03). O homem foi morto com pelo menos 15 facadas. Não satisfeito, os autores se armaram com um pedaço de pau e desferiram diversos golpes, deformando o rosto da vítima.

Segundo a Polícia Civil, inicialmente o casal suspeito do crime informou que o homem havia pulado o muro. Mas o delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio esteve no local, juntamente com a perícia e foi verificado que na verdade, por ciúmes o marido matou o convidado e a mulher ajudou também desferindo facadas na vítima. Não satisfeito, o autor ainda deu diversas pauladas na vítima deformando o rosto dela. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A Polícia Civil já trabalha no inquérito.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

De acordo com a Agência Regional de Comunicação 10ª RPM, po r volta de 01h40, a Polícia Militar foi acionada em que a solicitante alegava que seu marido havia “matado” um homem que havia entrado na residência para “roubar”. No local, a equipe médica constatou o óbito. Durante as diligências, policiais verificaram as informações de que o autor e vítima do homicídio estavam fazendo uso de bebida alcoólica e, devido a ciúmes do autor em relação a atitudes da vítima para com sua esposa, autor e vítima entraram em luta corporal, momento em que o autor desferiu golpes de faca na vítima. Diante das informações colhidas, o autor foi preso em flagrante.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé pois é
5 meses atrás

O que morreu deve ter bancado tudo ainda …me diga com quem andas ….que direi quem tu es

Irônico
5 meses atrás

Cuidado c quem vc bebe ou o q vc bebe!

Publicidade

mais artigos