Semáforo de João Pinheiro é danificado por motorista ainda não identificado

O semáforo teve que ser removido

Um dos poucos semáforos existentes na cidade de João Pinheiro, que fica no cruzamento da Avenida Juca Cordeiro com a Geraldo Rios, foi danificado na manhã desta terça-feira, 03 de maio. A suspeita é de que um caminhão carregado de carvão tenha puxado os fios e danificado o semáforo.

Logo pela manhã, a Secretaria de Obras esteve no local e avaliou os danos causados. Além dos fios que ligam o semáforo de 3 vias, um deles teve a estrutura danificada, sendo necessário fazer sua remoção.

O JP Agora conversou com o Secretário de Obras. Ele disse à nossa reportagem que os semáforos foram retirados para dar manutenção e até na próxima semana o problema deve ser solucionado totalmente.

Até o momento, o veículo que causou o dano no semáforo do Centro da cidade não foi identificado. A Prefeitura e a Polícia Militar diligenciou para tentar localizar alguma filmagem que identifique o veículo causador do dano.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
20 dias atrás

depois falam mau da gente quando pedimos para proibir caminhoes e carretas dentro da cidade.

Paulo Rodrigues da Silva
19 dias atrás
Resposta para  DELTON

Com certeza eu também concordo.mais para isso já tinha que feito o setor industrial, que seria o correto?

Paulo
19 dias atrás

Apoiado

Ticomeu
19 dias atrás
Resposta para  DELTON

Meu ovo

Irônico
19 dias atrás

Utilizar placas pela cidade especificando avenidas apropriadas p caminhões e carretas visando não prejudicar o trânsito e melhorar o acesso destes pela cidade.

Verdade dolorida
18 dias atrás
Resposta para  Irônico

Sua ideia é boa, outras também, mas a única coisa que essa sectetaria de obras conhece é colocar quebra-molas. Passou disso eles não alcançam mais.
Nem sei porque a redação perde tempo entrevistando esse sujeito.

Última edição 18 dias atrás by Verdade dolorida
Sincero
19 dias atrás

Deve ser as carretas que ficam derrubando os postes e estacionando por toda cidade!
Deixa elas darem prejuízo pra prefeitura, continue carretas!!!!

Piedro Matinez
19 dias atrás

Sem querer ofender qualquer um que pense diferente do meu ponto de vista. Mas também olhando para esté assunto em uma perspectiva diferente e sem condenar a visão de alguém, tentando torná-lo objetificando e considerando a opinião válida de cada um, acredito sinceramente que esqueci completamente o que eu ia dizer!

MESTRE DOS MAGOS
19 dias atrás

TO FALANDO TEM QUE PROIBIR DE ANDAR DENTRO DA CIDADE
SO FAZ CAGADAAA!!!!!!

Ticomeu
19 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Cagada fez a sua mãe, quando teve vc.

Artigos relacionados

Últimas Notícias