Casal de idosos desaparece no trajeto entre Varjão de Minas e Vila das Almas e família pede ajuda

Casal desaparece no trajeto entre Varjão de Minas e Vila das Almas e família pede ajuda

A família de um casal de idosos moradores da Vila das Almas procurou a Polícia Militar na última segunda-feira (21) para registrar o desaparecimento deles. Milton da Silva Amorim e Valdina Luiza de Almeida saíram da casa do filho em Varjão de Minas e não chegaram em casa, na Vila das Almas. Um telefone de contato foi compartilhado nas redes sociais.

O casal de idosos, de 72 e 74 anos, saíram da Vila das Almas no fim de semana para visitar um filho em Varjão de Minas. Na segunda-feira, saíram em viagem com destino a Vila das Almas, onde moram, mas não chegaram em casa. Milton da Silva Amorim e Valdina Luiza de Almeida estavam em uma Fiat Strada de cor prata e placa OLU-2H81 e não foram mais vistos.

O filho do casal que procurou a polícia informou, ainda, que familiares e amigos já percorreram todo o trajeto várias vezes e não conseguiram encontrar o veículo e nem os idosos. A família também procurou em hospitais da região, mas os dois não deram entrada em nenhum deles. O caso foi bastante compartilhado nas redes sociais.

Junto à foto do casal, familiares e amigos compartilharam um número para contato, qual seja, (38) 9 99302805. Qualquer informação a respeito do paradeiro de Milton e Valdina pode ser repassada por este número ou diretamente para a Polícia Militar.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias