Casal de namorados vai à Brasilândia para velório de familiar e são vítimas de homicídio

O jovem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Na noite do último sábado, dia 11 de setembro, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu a a informação de que um indivíduo havia sido baleado em seu veículo no bairro Contingente. No local dos fatos foi verificado que além do jovem, que já se encontrava falecido, a sua namorada também havia sido atingida por disparos de arma de fogo. A jovem informou aos militares que residia com o namorado na cidade de Brasília – DF e estava em Brasilândia para acompanhar o velório de um familiar.

Segundo as informações obtidas pelo JP Agora, o casal foi até a residência, local dos fatos, para buscarem cadeiras que seriam utilizadas no velório momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram já efetuando os disparos.

Elionnan de Souza Queiroz, 23 anos, foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo e a namorada de 21 anos, foi atingida no braço direito e na mão esquerda.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Foi realizado intenso rastreamento na região porém os autores não foram identificados até o momento.

31 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


31 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Francisco
2 meses atrás

Em Brasilandia infelismente será assim, sempre…infelismente continuarão a matar nossos juvens, enquanto tiver essa política omissa que se preocupa apenas com os proprios interesses. A realidade de Brasilândia so ira mudar quando nosso povo acordar e se revoltar contra a velha política. Não há mobilização para reforçar as ações da polícia, muito pelo contrário a velha politica sempre tenta destruir o trabalho da lei… talvez em razão de ser conveniente para o municipio em que muitos estão na política e ligados ao crime ter uma policia fraca, não ter delegado, não ter investimento em segurança, não ter ministerio público, afinal… Leia mais »

JOAO PAULO
2 meses atrás
Resposta para  José Francisco

os politicos so preocupam comseu salario e o povo que lasque

Fulano
2 meses atrás
Resposta para  José Francisco

Você queria fazer era uma dissertação? Português ruim ai credo…

Doido pra catar
2 meses atrás

Infelizmente foi morto por engano, mais os autores logo lg vão estar na vala só questão de tempo pra caírem na bala.

Deu certo
2 meses atrás
Resposta para  Doido pra catar

Um já fooooi

Indignado
2 meses atrás
Resposta para  Doido pra catar

Como que mata alguém por engano?? Não existe isso. Mataram porque são covardes

Irônico
2 meses atrás
Resposta para  Doido pra catar

Como q vc sabe q foi por engano? Vc sabe quem atirou? Se sabe vai até a Polícia e presta depoimento. Povo fica julgando, mas ajudar a justiça ninguém quer.

Welbert
2 meses atrás

Meus sentimentos a toda família do prefeito da cidade e cuidado vcs aí que eu andar falando assim com os povo que morrer dessa forma vcs não pensam nós familiares não ?? é uma pena viu jovem novo e muito humilde descanse em paz amigo e saúde pra a namorada desse jovem

G R S
2 meses atrás

Meu Deus Brasilândia virou rocinha mesmo? Como pode, não dá nem pra passar perto.

Brasilandense decepcionado
2 meses atrás

Brasilândia é uma cidade onde o judiciário e a policia civil é ausente e a população é desprezível. O fato dela existir trás tristeza e insegurança a população do entorno.

Zé mane
2 meses atrás

Muito triste , uma cidade pequena com tanta criminalidade , João Pinheiro não fica muito atrás não !!! Deis cuide de nossos filhos !!!

Elenir Vasconcelos
2 meses atrás
Resposta para  Zé mane

Realmente tá muito triste a situação de Brasilândia.

José Ricardo
2 meses atrás

Caros Prefeitos e Vereadores …O que fazem pela nossa segurança?? Quanto investiram?? Quanto apoiaram as policias…?? que resposta vocês vão dar?? estamos perdendo nossos jovens e a guerra só vai piorar, não continuem nessa omissão…por favor precisamos de vocês…

Lindeza
2 meses atrás

Essa cidade precisa mais rigor em policiamento, onde estão as autoridades???Nem delegado tem nessa cidade onde já 20 mil habitantes já ultrapassam?Agora vamos ver si o prefeito faz algo né, porque agora foi gente do sangue dele!! BRASILANDIA CIDADE QUE NÃO TEM LEIS,UM VERDADEIRO FAROESTE.

Por uma Brasilândia segura
2 meses atrás
Resposta para  Lindeza

Os prefeitos daqui infelizmente são assim…o outro foi até roubado, virou as costas para as polícias e foi vítima da própria omissão…assim como outros vereadores….
Ninguém quer isso para a família de vocês mas essa omissão acaba prejudicando até vocês …o que vão fazer ??vocês também são vítima dessa omissão.
Gastem menos com café diminuam os cargos desnecessários para votos que vai sobrar dinheiro para a segurança.
Prefeito e Presidente da Câmara.
Os policiais deviam convocar vocês para se explicar.
Ficam aí dando a vida sem recursos.

Última edição 2 meses atrás by JP Agora
Xudu
2 meses atrás

Segurança pública e responsabilidade do estado. Prefeito cuida dos roubos municipais kkkk

Falo o que quiser
2 meses atrás

Atenção bando de otarios não é polícia e nem o prefeito que evitam mortes na cidade pode ter dez mil soldados que não vai adiantar nada. Affs agora querem jogar a culpa no prefeito e na polícia e cada umaaa

JOAO PAULO
2 meses atrás

NOSSA QUE TRISTEZA, FALTA DEUS

Fernandes Abreu
2 meses atrás

Prefeito e Vereadores o que estão fazendo…nunca se manifestam nossos policiais se matando de trabalhar, lutando sem investimento e tendo que lidar com a omissão do poder público.

Xudu
2 meses atrás
Resposta para  Fernandes Abreu

Kkkk policia recebe para trabalhar. e andar de carro pela cidade não mata ninguém… agora fica na padaria comendo o dia todo engorda kkk

Cátia
2 meses atrás

E triste demais fui criada em Brasilândia sou dessa terra onde dormiamos com janelas e portas abertas bicicletas de fora e nada acontecia. saia da escola tarde da noite e ia pra casa sozinha e nada acontecia. nossas praças eram cheias as famosas rua de lazer. a melhor infância q uma criança poderia ter era nessa cidade . as festa do sol. qdo tinha briga era por besteira e nem ia pra frente. hoje uma mocinha não pode brincar na porta de casa q um vagabundo estoura mata e joga na piscina. outro vai ajudar a família e é morto… Leia mais »

TÔ DE OLHO
2 meses atrás

BRASILÂNDIA DE MINAS ESTÁ IGUAL O AFEGANISTÃO. PODE MUDAR O NOME DA CIDADE PARA “KABUL DE MINAS”.

ARRISCA DIA 12 DE OUTUBRO EM VÊS DO POVO SOLTAR FOGUETE PARA NOSSA SENHORA DA APARECIDA, VÃO É SAIR NA RUA DANDO TIRO PARA O ALTO.

OU ENTÃO, QUANDO OUVIR O BARULHO DOS FOGUETE, TODO MUNDO CORRER E ESCONDER EM BAIXO DA CAMA, ACHANDO QUE É TIRO.

É ENGRAÇADO, SE NÃO FOSSE TRISTE. TÁ OSSO O TREM. É MATO OU MORRO.

O QUE TIVER MAIS PERTO, EU CORRO !!!!!!!

Macabro
2 meses atrás

Tava encima do muro antecipou o fim da linha

Warlen
2 meses atrás

Quero vê e todos cidadã de bem bem armado isso vai diminuir bastante viu esse tipo de crime..

Galo Doído
2 meses atrás

Credo dessa Brasilândia de Minas, e roubo, e assalto,e homicídio, e morrendo afogado,essa cidade tá demoniada, o ramo tá bão e pra abrir uma funerária Credo.?????

Babo
2 meses atrás
Resposta para  Galo Doído

Na verdade a cidade não tem culpa dos moradores dela entendeu mal é as pessoas que moram nela que não tem coração mais não tem pena de ver uma mae chorado

Calado só observando
2 meses atrás
Resposta para  Babo

O Léo era mano de responsa não se envolvia e nem dava de x9 mano de conceito conhecir desde criança essa morte movimentou se a polícia não faz nada outros fazem não desejo guerra quero sempre a paz mas tem muitos fulanos aprontando e a lei tem que ser restabelecida um forte salve e um abraço de um amigo para a família que e a que mas sofre nesse momento vai com Deus Leo

Xudu
2 meses atrás
Resposta para  Galo Doído

Demoniado esta seu rabinho não para de abanar… menina sussega

população revoltada
2 meses atrás

é hora da população de bem se revoltar e cobrar das autoridades… Policia ..Prefeito alguma resposta tem que ser dado..Nosso município esta perdendo investimentos, perdendo vida, as pessoas da região já nos olham desconfiados quando falamos que somos de Brasilandia…

JOAO PAULO
2 meses atrás
Resposta para  população revoltada

politicos, prefeito, vereadores secreatarios estao preocupados so com seu salario e mais nada sempre assim e sempre sera

Oblíquo
2 meses atrás

Funerária bom fim ,,,,,,sua morte nossa alegria

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias