31.8 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Mulher se afoga em cachoeira na região de Brasilândia de Minas e está desaparecida

A vítima tentou salvar seu cachorro e acabou se afogando

No domingo, dia 12 de setembro, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar informado da ocorrência de possível afogamento com vítima em cachoeira na região das pedras em Brasilândia de Minas. A vítima, uma mulher de 21 anos de idade, entrou na água com intuito de socorrer o seu cachorro e acabou submergindo e não sendo mais encontrada.

As informações obtidas pelo JP Agora, dão conta de que o incidente ocorreu por volta das 15h de domingo e que o Corpo de Bombeiros da cidade de Paracatu foi acionado às 19h30 do mesmo dia. A guarnição de mergulho está no local dos fatos e as buscas pela jovem continuam.

O tenente Igor Costa, do Corpo de Bombeiros de Paracatu – MG, aproveitou a oportunidade para pedir a população para redobrarem os cuidados no momento em que forem a rios e cachoeiras. De acordo com ele o número de ocorrências iguais a esta aumentou consideravelmente nos últimos dias.

Em caso de afogamentos entre em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Uuuu
8 dias atrás

Deus conforte a família!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias