Casal do tráfico é preso com 60 pedras de crack e dinheiro em Luizlândia do Oeste (JK)

A mulher tentou despistar a polícia arremessando a droga no lote vizinho, mas acabou confessando que traficava na residência logo em seguida

Uma denúncia anônima levou à prisão de uma mulher de 18 e de um homem de 24 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Luizlândia do Oeste na tarde de ontem (18). A mulher confessou que vende drogas na residência onde foi abordada juntamente com o seu comparsa. 60 pedras de crack, R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e três celulares foram encontrados.

Foi por volta das 16 horas que os policiais militares receberam as denúncias anônimas apontando o local onde a dupla estaria vendendo entorpecentes. Uma guarnição, então, se deslocou até a residência localizada na Rua José Batista Franco. Assim que chegaram e bateram no portão, os militares notaram que um dos indivíduos lançou dois objetos no lote vizinho, os quais foram encontrados. Se tratavam de pedras de crack.

Diante da situação, os policiais entraram na residência e abordou os autores. A mulher contou que ela jogou dois objetos contendo drogas no lote vizinho. Ela relatou, ainda, que a droga era dela e de seu comparsa e que os dois traficavam no local. No total, foram apreendidas 60 pedras de crack, R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro e três aparelhos celulares.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O casal foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias