InícioCidadeSucesso total: show com Diego e Arnaldo já tem mais de 600...

Sucesso total: show com Diego e Arnaldo já tem mais de 600 ingressos vendidos em João Pinheiro

Dupla se apresentará no Espaço Riviera no dia 21 de janeiro

Publicado em

É de sertanejo que o pinheirense gosta! Não à toa que o show da dupla Diego e Arnaldo no sábado, 21 de janeiro, já conta com mais de 600 ingressos vendidos. A festa vai ser muito boa e você não pode ficar de fora.

O JP Agora conversou com o empresário responsável pelo evento. Antônio Filho ressaltou que notou que o pessoal gosta bastante da dupla Diego e Arnaldo, o que lhe motivou a mover o que fosse preciso para trazê-los à cidade fácil de ser amada para um mega show.

“Resolver trazer Diego e Arnaldo porque percebemos a vontade que o pessoal estava de ser esta banda no Churrascando. Acabou que eles não vieram e, por isso, tivemos a ideia de agradar nossos público trazendo a dupla que é sucesso em todo o Brasil. Conversei com os dois e eles me prometeram fazer um dos melhores shows que a cidade de João Pinheiro já viu” disse Antônio Filho à reportagem do JP Agora.

E para completar a festa, Antônio Filho tratou de contratar o melhor DJ de funk da atualidade, o DJ WJ. Com isso, o sucesso que já era esperado aconteceu e mais de 600 pessoas já garantiram seus ingressos. Você não pode ficar de fora!

O evento está marcado para começar às 16h no Espaço Riviera e não tem hora para terminar. Adquira já o seu ingresso na Formen, Caçapa Coffe ou pela bilheteria digital pelo link (clique aqui).

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos