InícioCidadeCasal é preso após furtar imagem de Nossa Senhora das Graças em...

Casal é preso após furtar imagem de Nossa Senhora das Graças em Minas Gerais

Suspeitos pretendiam trocar a santa por drogas; flagrante foi registrado pelas câmeras do Olho Vivo

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira (4), um casal foi preso após furtar uma imagem de Nossa Senhora das Graças de uma livraria católica no Centro de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Os suspeitos, um homem de 21 anos e uma mulher de 36 anos, planejavam trocar a imagem por drogas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após as câmeras do sistema Olho Vivo capturarem o momento em que os criminosos removeram o vidro da fachada da livraria e retiraram a imagem de Nossa Senhora das Graças, que estava exposta junto com outras imagens de santos.

Momentos depois, os policiais abordaram o casal na rua Castro Alves e encontraram a imagem parcialmente quebrada dentro de uma mochila carregada pela mulher. O homem confessou que os dois pretendiam vender a santa para obter dinheiro e comprar drogas para uso pessoal.

O casal foi preso em flagrante por furto e levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a imagem de Nossa Senhora das Graças. A imagem, avaliada em R$ 2.666, foi danificada na cabeça e nas mãos durante o crime.

A ação rápida da Polícia Militar, auxiliada pelo sistema de monitoramento Olho Vivo, resultou na recuperação da imagem e na prisão dos responsáveis pelo furto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários