InícioCidadeCasal é preso com duas espingardas e munições na MG-181, em João...

Casal é preso com duas espingardas e munições na MG-181, em João Pinheiro

Homem estava embriagado e a mulher assumiu ser a dona da espingarda

Publicado em

Durante operação realizada na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar Rodoviária prendeu um casal pinheirense por embriaguez ao volante e por porte ilegal de arma de fogo. Eles transportavam uma espingarda calibre 12 e munições.

As informações obtidas pelo JP Agora apontam que o casal em questão foi abordado no km 207 da MG-181. Eles estavam em um Gol dirigido pelo homem, de 24 anos, que estava embriagado. 

Os policiais encontraram no veículo uma espingarda calibre 12 e outra espingarda calibre .38, além de 14 munições calibre 12. A passageira, de 22 anos, assumiu a propriedade das armas de fogo e afirmou não possuir registro delas.

Em razão dos flagrantes, o homem foi preso por embriaguez e a mulher por porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos até a delegacia e as armas e munições foram apreendidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Piada
2 meses atrás

Kenedi lá dos cais ixi

Piada
2 meses atrás

Os irmãos tava se achando com esse bagulho aqui nos cais . Kkkkk kend kelv