InícioCidadeMotorista bate violentamente contra poste na Avenida Juca Cordeiro, no Papagaio em...

Motorista bate violentamente contra poste na Avenida Juca Cordeiro, no Papagaio em João Pinheiro

O estado de saúde do motorista envolvido no acidente não pôde ser apurado porque as autoridades não tiveram tempo de registrar o ocorrido

Publicado em

Um acidente ocorrido na Avenida Juca Cordeiro, no Bairro Papagaio, chamou a atenção dos moradores na tarde deste domingo, 28 de janeiro, em João Pinheiro. Um motorista, dirigindo um Siena Prata, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste, causando danos consideráveis.

O acidente aconteceu por volta das 18h. Segundo testemunhas, o veículo seguia em direção ao centro da cidade quando, por razões ainda desconhecidas, o motorista perdeu o controle e se chocou contra o poste localizado em frente à garagem da Sertaneja. O impacto foi tão forte que uma das rodas dianteiras do carro ficou travada.

Curiosamente, o veículo foi rapidamente retirado do local antes que a Polícia pudesse ser acionada. Pouco depois do acidente, um veículo Voyage chegou ao local e auxiliou na remoção do Siena danificado. A rápida retirada do carro e a ausência do acionamento da Polícia deixaram muitas perguntas sem respostas. Não há informações sobre o estado do motorista ou se outras pessoas estavam envolvidas no acidente.

O poste atingido ficou bastante danificado, o que pode representar um risco de segurança para os moradores e transeuntes da área. Normalmente, em casos como este, a companhia de energia local é notificada para realizar as devidas reparações e garantir a segurança na via.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Claudia
2 meses atrás

Motivo, cachaça, cavalinho de pau , atrapalhando o cochilo de domingo dos vizinhos kkkkk ,

João de Deus
2 meses atrás

No mínimo estava embriagado para retirar o veiculo do local tão rápido.