19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Casal é preso com mais de cem pedras de crack e dez tabletes de maconha em João Pinheiro

Denúncias anônimas apontaram para a polícia que os dois vendiam drogas na residência onde moram

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um jovem de 18 foi preso na noite de ontem depois que a Polícia Militar encontrou muita droga e material utilizado para fracionar e embalar os entorpecentes na casa onde os dois moram no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro. A polícia chegou até o local através de denúncias anônimas. Mais de cem pedras de crack foram encontradas na residência.

As informações anônimas apontavam que o suspeito, Henrique Torquato,  e sua namorada, menor de idade, vendiam drogas na residência localizada à Rua Antônio Pires, no Bairro Água Limpa, e que parte da droga era escondida em um lote vago próximo ao local. De posse de todos os dados, os policiais se dirigiram primeiro até o lote, onde encontraram dez tabletes médios de maconha embalados para o comércio enterrados.

Depois, os militares foram até a residência, onde imediatamente encontraram 3 pedras de crack na janela que dá acesso direto na rua. Dentro da residência, encontraram uma tesoura, plásticos utilizados para embalar droga, duas buchas de maconha prontas para serem vendidas, dois celulares e R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro sobre um armário. No interior do mesmo armário, os policiais encontraram um fundo falso com cento e três pedras de crack prontas para o comércio.

No total, cento e seis pedras de crack, dez tabletes médios e duas buchas de maconha, uma tesoura, dois celulares e dinheiro foram apreendidos na residência do casal. Os dois foram conduzidos até a presença da autoridade policial.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anti Bolsominios
1 mês atrás

Informações anônimas ,o povo não pode ver o outro crescer quer derrubar deicha o cara fazer o corre dele!

Vullgo fiot vds
1 mês atrás

Lili vai cantar parceiro ctlgd ue

Greenish
1 mês atrás
Resposta para  Vullgo fiot vds

vai mas demora “

Mineirinho no Df
1 mês atrás
Resposta para  Greenish

Vai nada justiça é fraca já devem estar na rua ,

Últimas Notícias