Casal é rendido dentro de casa por três assaltantes armados em Brasilândia de Minas

Os criminosos levaram dois celulares e dinheiro das vítimas

Uma residência localizada no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas – MG, foi alvo de três criminosos armados na noite do último sábado (22). Os proprietários da casa estavam no local e foram rendidos. Dois celulares, um relógio e dinheiro foram levados pelos assaltantes.

As vítimas contaram que estavam em casa quando os criminosos chegaram repentinamente. Eles trajavam camisas de mangas compridas e estavam com os rostos tampados. Os assaltantes sabiam que o casal possuía uma camionete e solicitaram a chave do veículo, mas, por sorte, ela não estava na casa no momento do roubo.

Os assaltantes seguiram, então, para os quartos da casa, onde subtraíram cerca de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) da carteira da vítima, um relógio e dois celulares. Nenhum suspeito foi apontado, mas o casal acredita que os criminosos premeditaram o crime porque sabiam da existência da camionete e também que teria dinheiro na casa por estar próximo do dia do pagamento.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A polícia realizou intensos rastreamentos na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alerquina
11 meses atrás

Só foi eu sair da cidade que os povos perderam o respeito pelo o bairro onde eu morava aff vamos respeitar a quebrada aí rapaziada já tá feio pra vocês ramelao

Cidade bagunçada
11 meses atrás

Sai fora dessa Brasilândia

Artigos relacionados

Últimas Notícias