Na madrugada da última terça-feira (17), um casal morador do Bairro Porto foi vítima de furto. Marido e mulher dormiam na sala quando viram o ladrão já de saída. O homem tentou alcançar o criminoso, mas ele conseguiu fugir.
Segundo apurado pelo JP Agora, as vítimas dormiam no chão da sala quando a mulher viu a mão do ladrão entre as grades da porta. Assustada, ela gritou imediatamente, acordando o marido.
O homem chegou a correr atrás do criminoso, mas ele conseguiu fugir levando um celular e documentos pessoais das vítimas. A polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar o indivíduo até o fechamento da ocorrência. O caso foi registrado para providências futuras.
Tem de pegar esses vagabundos ladrões de Brasilândia fazer um consórcio do crime e sumir um por um aos pouco a cidade ficará em paz… Já que não tem segurança pública mesmo para resolver a situação.
Falou o brabão, o Leão da internet, faz isso então, se tem coragem e disposição cria você esse consórcio e acaba, some com todos os vagabundos de Brasilândia.
Aqui em casa tambem tentaram roubar meu celular carregando na tomada, a janela tem um pedaço de vidro quebrado, o cabra enfiou um pau para puxa-lo, na hora ouvi e levantei isso era 1 da manhã, mas eu vi quem foi, foi o Durreis.
Qual durreis?
?
Esse porto é uma praga mesmo