InícioCidadeMarido embriagado agride esposa dentro da residência do casal, em João Pinheiro

Marido embriagado agride esposa dentro da residência do casal, em João Pinheiro

Autor fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi mais visto

Publicado em

Uma mulher foi vítima de violência doméstica no Bairro Bougainville 3 no último domingo (15), em João Pinheiro. Depois de ficar completamente embriagado, o marido a agrediu e chegou a esfregar seu rosto contra uma parede da residência, causando ferimentos. O autor fugiu do local antes da chegada da PM e não foi localizado.

O JP Agora apurou que o homem, de 21 anos, descontrolado e embriagado, agrediu a esposa, também de 21 anos, porque o cachorro do casal estragou um vaso de planta. Ele, então, a agrediu com um soco e a esfregou contra a parede. 

Depois, o homem ainda se apoderou de uma maçaneta de porta e começou a se auto agredir e, antes de fugir, causou uma pequena lesão na mão da vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamentos, mas o indivíduo não foi mais visto. O caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos