InícioCidadeJefferson Madureira lança EP de modão em todas as plataformas digitais com...

Jefferson Madureira lança EP de modão em todas as plataformas digitais com a participação de Fred e Fabrício

JP Agora conversou com o cantor sertanejo sobre o novo projeto

Publicado em

Ano novo, novos projetos. Foi assim que o cantor pinheirense Jefferson Madureira iniciou 2023, com muita expectativa e muito trabalho. Seu primeiro EP de modão já foi lançado em todas as plataformas digitais e conta com a participação de duas duplas renomadas no cenário nacional.

Fred e Fabrício são os padrinhos de Jefferson Madureira e marcaram presença no EP. Wilian Couto e Adriano também cantaram ao lado do pinheirense, deixando o trabalho ainda mais brilhante.

“Pensamos em gravar a introdução do nosso projeto do jeito que a gente gosta, acústico, voz e violão, do jeito que sempre estamos fazendo. É o primeiro trabalho que estou gravando com pessoas que sou fã, grandes artistas, meus padrinhos Fred e Fabrício e meus amigos Wilian Couto e Adriano, que também estão me ajudando demais da conta. Quero agradecer meu empresário Diego, toda a galera da produção, ficou muito bacana, são músicas que marcaram a vida de muitas pessoas” destacou Jefferson Madureira.

Confira o EP Acabou a Brincadeira – Acústico 1 no Spotify, também disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 dias atrás

muito sucesso para voce

mais artigos