Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCasal pinheirense viraliza no Facebook com mais de 2 milhões de visualizações...

Casal pinheirense viraliza no Facebook com mais de 2 milhões de visualizações em vídeo que satiriza pai ausente

O vídeo em questão trouxe notoriedade ao jovem casal natural de João Pinheiro

Publicado em

Um jovem casal pinheirense viralizou na rede social Facebook com um vídeo que trata, de forma cômica, o papel de um pai que não é muito presente na vida do filho. Com mais de 2 milhões de visualizações, Douglas Gonçalves e Michele Caroline ganharam notoriedade nacional e viram a página crescer bastante após o vídeo em questão. O JP Agora entrevistou os dois.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

Na breve entrevista, Douglas contou que grava vídeos desde 2021 e que começou como forma de levar alegria para as pessoas. Seu contato com a arte, no entanto, começou muito antes disso. Na infância, o pinheirense, que hoje tem 24 anos, fez aulas de teatro na Escola Orlinda Saraiva e desenvolveu gosto pela atuação. Atualmente, ele divide sua rotina entre o trabalho, família e gravação dos conteúdos para suas páginas no Facebook, Instagram, Tik Tok, Kwai e YouTube.

“Tive uma parte da minha vida muito triste. Então eu fiz aula de teatro na Escola Orlinda Saraiva Simões e fazia as peças, por volta dos 13 anos. Aí eu gostei demais e tomei amor por atuar. Voltei a gravar em 2021, em outubro. Meu intuito sempre foi transmitir a minha alegria para as pessoas. No mundo que a gente vive hoje a pessoa chega em casa depois do trabalho e quer assistir alguma coisa para distrair. Eu gravo para isso” contou Douglas ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Questionado sobre o vídeo que viralizou e alcançou mais de 2 milhões de visualizações, Douglas contou que teve a ideia mas ficou receoso de gravá-lo porque retratava uma situação muito frequente nos dias de hoje. No fim, foi justamente isso o ingrediente principal que ajudou a alavancar o conteúdo, já que muita gente se identificou com a situação.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

“Resolvi gravar esse vídeo para ver o que dava. No outro dia, em menos de 24 horas, deu mais de 50 mil visualizações. Em uma semana bateu um milhão. No dia eu chorei quando vi que viralizou. Eu e minha esposa ficamos lutando para acertar nos vídeos e esse que eu não queria fazer me fez subir. Quero levar alegria para todo mundo. É muito gratificante para mim ouvir as pessoas elogiando, falando que os vídeos são bons. A gente tem que viver nossos sonhos acordados. Eu e minha esposa estamos empenhados, colocando amor, se dedicando e esforçando com um objetivo” finalizou Douglas.

A esposa Michele, de 23 anos, contou à nossa reportagem que sempre incentivou o trabalho do marido à frente das câmeras até que resolveu começar a atuar junto com ele. O casal, então, começou a gravar conteúdos diariamente, sempre com a pegada humorística e descontraída, receita que vem trazendo cada vez mais reconhecimento.

Publicidade

“Eu sempre falava com meu marido que um dia um de nossos vídeos iria viralizar. Aí a gente gravou, começou subir, subir e quando é fé o trem estourou. A emoção não cabia dentro do peito, eu sai contando pra todo mundo, muito empolgada. Serviu de motivação a mais para gravar. Eu mesma sempre motivei o Douglas. Queremos ser exemplo para nossos filhos. Eles adoram os vídeos, se deixar ficam a noite toda assistindo, dão cada risada. São nossos fãs número um” disse Michele ao repórter do site.

O casal finalizou a entrevista convidando todos a conhecerem o trabalho nas redes sociais pelos links no Instagram: @_douglasgs_, Facebook: Douglas Gonçalves, Youtube: Douglas Gonçalves e TikTok: @douglasgoncalves3.

Publicidade

“Queremos convidar todos para assistirem nosso vídeos. O conteúdo é engraçado, leve e é ótimo para distrair. Sigam nossas redes sociais. Muito obrigado.”

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Intruso
2 meses atrás

.

Última edição 2 meses atrás by Intruso
Fundacao
2 meses atrás

Doglao merece mlk humilde sempre…. ja quebro o braco mais de 10 vezes mas ainda e ele kkkkkkkkkkkk

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
2 meses atrás

AAAA PRONTO AMANHA JA ESTAO SE AUTO ENTITULANDO “INFLUENCER DIGITAL” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A QUANTIDADE DE “INFLUENCER” SE DA A GRANDE QUANTIDADE DE “IDIOTERS”
VAI LER UM LIVRO

Intruso
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Ah pronto, agora você vai ficar julgando , cada um tem o direito de fazer o que quiser, e cada um se titula como quer , para de falar coisas desnecessária e acho que você que devia ler um livro…..

MESTRE DOS MAGOS
2 meses atrás
Resposta para  Intruso

RESPEITA O MESTRE KKKKKKKKKKKKK
E SIM ISSO E COISA DE IDIOTA KKKKKKKKKKKKKKKK
PIOR QUE DANCINHA DO TIKTOK
A INTERNET ESTA TRANFORMANDO ESSA NOVA GERAÇAO EM VERDADEIROS RETARDADOSSSSS KKKKKKKK
MUITA INFORMACAO E POUCO CONTEUDO

Walter
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Mestre dos frustados e inrrustidos……….o cara mais frustado que visita esse site…..você precisa de ajuda moço nada tá bão pra vc ninguém presta……vc deve ser a melhor pessoa do mundo e sabe sóque não tanto que tem que esconder e rebaixar tudo involta para se s etir melho…….ta sua familia e amigos deve ter vergonha de vc e ai vc e fica descarregando odio na internet

Sinceridade
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Vc e ridícula e INVEJOSA! PODRE….🤮

mais artigos