Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisTrabalhador rural é preso por posse ilegal de uma espingarda na região...

Trabalhador rural é preso por posse ilegal de uma espingarda na região da Taboca em João Pinheiro

Homem tentou esconder a arma de fogo dentro de seu dormitório, mas a polícia encontrou e efetuou a prisão

Publicado em

Um homem de 34 anos foi preso na região da Taboca, zona rural de João Pinheiro, na última quarta-feira (01) por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre .36 no interior do seu alojamento.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Os militares realizavam patrulhamento quando avistaram o homem. Ele apresentava certo volume na cintura e entrou repentinamente no dormitório quando notou a aproximação dos policiais. Em razão das suspeitas, os militares entraram logo atrás do homem e viram quando ele colocou uma bolsa sob a cama.

Realizada a abordagem, os militares encontraram uma espingarda calibre .36, marca Boito, no interior da bolsa. O trabalhador rural foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro para as devidas providências.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos