Motocicleta fica destruída após bater em veículo na entrada do Roosevelt Porto, em João Pinheiro

O motociclista chegou na UPA consciente e sofreu uma fratura na mão direita

Por volta das 13 horas de hoje (16), que um motociclista colidiu com um veículo na entrada do bairro Roolsevelt Porto, na rua Ubaldo Caixeta. Uma pessoa que passava pelo local registrou tudo em vídeo e a força do acidente impressiona. Felizmente, o piloto não se machucou gravemente.

Pelas imagens, é possível concluir que o motociclista estava descendo pela rua Ubaldo Caixeta sentido centro, quando o veículo Fox cruzou a pista para acessar a primeira rua do bairro Roosevelt Porto.

O piloto foi arremessado contra o para-brisa do veículo e o local do contato ficou bastante destruído. O condutor foi socorrido pelo resgate municipal até a UPA. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O motociclista chegou na UPA consciente e sofreu uma fratura na mão direita. Ele também teve luxação no punho, além de um corte no queixo. O quadro é estável e o paciente permanece em acompanhamento médico.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 ano atrás

Rua não é autódromo, só acho!

Falei
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Capitão de (removido) é rola

Pé de cana
1 ano atrás

Pela lógica…..danos materiais…ainda bem que o rapaz…..está bem ….se tá errado ou certo…..que a polícia tem que fazer…..um trabalho com esses motoqueiros…..toda hora tem nego…. cortando pela esquerda ……num é brincadeira…..a e tem um taxista ….um tal de Leandro . táxi…..que queira a Deus que não …..mais já já vai … acontecer um acidente ….o cara corta agente nas esquinas….só anda como se fosse o dono da rua….cara arrogante viu….sei que não tem nada com o …… acidente…..mais aproveitei….pra falar

PENSADOR
1 ano atrás
Resposta para  Pé de cana

pé de cana os moto taxi com estao com ´passageiro ate anda devagar mas quando nao tem passageiro voa peça cidade todos

Geraldo
1 ano atrás

Não tem respeito aos outros.

Eu
1 ano atrás

O motoristas e principalmente os motociclitas de joao pinheiro tem fazer uma grande reciclagem de direção tudu roda dura

Estrela
1 ano atrás
Resposta para  Eu

I vc direge bem? Vai ver q nunca tirou carteira kkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias