Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeCavalo puxando carroça bate em carro no Centro de Lagoa Grande; veja...

Cavalo puxando carroça bate em carro no Centro de Lagoa Grande; veja o vídeo

Publicado em

Um cavalo que puxava uma carroça disparou e bateu em um carro que estava estacionado no Centro de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas. A cena foi gravada por câmeras de segurança na manhã da última segunda-feira, 11 de abril.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O caso ocorreu na Rua Santos Dumont. As imagens mostram que, em determinado momento, o cavalo começou a correr e só parou quando atingiu a traseira do veículo. O condutor ainda tentou segurar o animal, mas não conseguiu.

Segundo informações apuradas pela TV Integração, o cavalo estava sendo adestrado por um profissional no momento do acidente. A Polícia Militar afirmou que o dono do veículo dispensou o registro do boletim de ocorrência e preferiu negociar o acerto dos danos diretamente com o condutor da carroça.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O adestrador e o cavalo não ficaram feridos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A VÍTIMA PASSA BEM
5 meses atrás

SEGUNDO INFORMAÇÕES APURADAS PELA NOSSA REDAÇÃO, A VÍTIMA PASSA BEM E SOFREU APENAS ESCORIAÇÕES LEVES, COM UM PEQUENO HEMATOMA.

O INFORMANTE APENAS NÃO SOUBE INFORMAR SE ERA O CAVALO, O CAVALO QUE GUIAVA O CAVALO, OU O CAVALO DONO DO VEÍCULO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA.

mais artigos